Separação às 11:25

Fabiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello

Fabiana Karla e Diogo Mello

Reprodução/Instagram

Fabiana Karla pegou todo mundo de surpresa ao anunciar para seus seguidores que seu casamento com Diogo Mello chegou ao fim. Eles estavam juntos desde 2016 e se casaram no ano de 2019.

“A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, [Fabiana] dividirá com vocês novos sonhos e projetos”, dizia o comunicado.

Fabiana Karla, que é mãe de três filhos de casamentos anteriores, falou da relação com o agora ex-marido durante a pandemia.

“Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”, revelou à Quem.

O casamento aconteceu em uma cerimônia intimista, bem discreta, que até surpreendeu o público, quando foi revelado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prima de Marília Mendonça, cujo pai também morreu no acidente, passa por cirurgia no coração
Felipe Netto termina namoro com Bruna Gomes: ‘Fui surpreendida’
Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carrão de luxo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!