Separação às 14:25

Fernando Zor e Maiara terminam noivado novamente, afirmam colunistas

fernando zor e maiara se divertindo juntos na rua de nashville, em dowtown

Reprodução/Instagram @fernando

Parece que o relacionamento entre Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba) e Maiara (da dupla com Maraísa) passou por mais uma crise, e teria chegado ao fim novamente.

De acordo com os colunistas Leo dias, do Metrópoles, e Fábia Oliveira, do O Dia, o romance entre os dois estava em crises constantes nos últimos meses, e teriam tido uma briga feia nos Estados Unidos ao viajarem juntos. Fontes de ambas as colunas teriam confirmado o término.

Ainda, segundo Fábia, os dois teriam curtido a noite de sexta-feira, 03 de setembro, nos EUA, porém, em locais diferentes e sem estarem utilizando a aliança de compromisso.

Vale lembrar que Maiara e Maraísa estão em Miami para a realização de um show na qual irão se apresentar juntas das duplas Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus, cujo ingressos estão esgotados.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa, mas eles afirmaram que não estão se pronunciando sobre o assunto.

Veja+: Casal iôiô: As idas e vindas de Maiara e Fernando

CASAMENTO SIMULADO EM FESTA JUNINA

Em junho, Maiara e Maraísa realizaram live de São João ao lado da dupla Fernando e Sorocaba. Na ocasião, o até então casal de pombinhos Fernando Zor e Maiara se casaram com a benção de Sorocaba.

Usando roupas típicas, Maiara e Fernando se divertiram muito na cerimônia, trocaram beijo apaixonado e a noiva ganhou até colo do sertanejo.

Vestido de padre, Sorocaba, abençoou o casamento. Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento de idas e vindas desde 2019. Eles já terminaram e voltaram por pelo menos sete vezes.

Veja+: Maiara e Fernando Zor foram puro chamego em live romântica

Antes da notícia do término, Maiara e Fernando estavam mesmo de casamento marcado e viviam afirmando que estão apenas esperando a pandemia acabar para realizarem a cerimônia.

“Nessa pandemia a gente está curtindo primeiro o noivado. Tem muita coisa acontecendo no nosso profissional e como o casamento é uma coisa que queremos planejar com calma, leveza e a cabeça limpa, estamos deixando as coisas se organizarem primeiro, a pandemia acabar, pra poder escolher a data e planejar tudo. E a gente sabe que vocês querem é saber de festa né?”, disse Maiara, em entrevista ao jornal O Dia, recentemente.

Fernando Zor segurando no rosto de Maiara
Fernando Zor e Maiara se casando em festa junina (Foto: Manuela Scrpa/Brazil News)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rafael Cortez ameniza clima tenso no MasterChef Brasil

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Spice Girls anunciam edição limitada de vinil

Filho de Naya Rivera pede que encontrem sua mãe

David e Victoria Beckham gastam fortuna com máquina de sorvete