Separação às 07:00

‘Fique fora do meu divórcio’, Joe Jonas alerta Taylor Swift sobre amizade com Sophie Turner

Joe Jonas (esquerda); Sophie Turner e Taylor Swift (direita)
Fotos: Reprodução/Instagram; Grosby Group

Depois da aproximação entre suas ex-namoradas, Joe Jonas teria se irritado com a nova amizade entre Sophie Turner e Taylor Swift. O cantor está passando por um conturbado divórcio com a atriz desde que o casamento de quatro anos chegou ao fim, no mês passado.

A voz de “Cruel Summer”, que chegou a acolher a amiga em sua casa em Nova York durante a batalha judicial pela guarda das duas filhas do casal, recebeu um recado de Joe Jonas: “Fique fora do meu divórcio”, revelou uma fonte próxima ao artista à revista Heat World.

Vale lembrar que os cantores tiveram um breve relacionamento na adolescência, mas se resolveram depois de algum tempo e viraram amigos. Ainda durante o relacionamento com Turner, Joe foi o responsável por apresentar a namorada a Swift, mas mal imaginava que a amizade entre as duas causaria tanta dor de cabeça.

No final de setembro, as loiras foram flagradas jantando juntas nos Estados Unidos e a parceria gerou alvoroço nas redes sociais. Enquanto alguns fãs defenderam a amizade entre as mulheres, outros acusaram Sophie de estar usando a diva pop para melhorar a sua imagem durante o divórcio. 

Sem esconder o lado que tomou na briga entre o casal, Taylor vem dando algumas indiretas para o ex-namorado. Recentemente, a atriz de “Game of Thrones” publicou nas redes sociais que estava usando uma pulseira com o nome do álbum “Fearless”, cuja discografia tem uma música sobre o término de Swift e Jonas. Em “Mr. Perfectly Fine”, a loira o acusa de ter mudado de ideia e a ter abandonado.

Pulseira da amizade que Taylor Swift presenteou Sophie Turner
Pulseira da amizade que Taylor Swift presenteou Sophie Turner – Foto: Reprodução/Instagram

“O Joe sente repulsa pela forma como a Taylor está tentando fazer disso tudo uma espécie de grande drama de escola”, disse a fonte ligada ao cantor. 

O divórcio dos artistas envolve uma dura briga judicial pela guarda das filhas que tem julgamento marcado para o dia 2 de janeiro de 2024, segundo o “The New York Post”. Na última semana, os advogados de Sophie pediram pressa no tribunal, argumentando que ela tem trabalhos a cumprir no Reino Unido, enquanto Joe quer que o julgamento aconteça somente no ano que vem, já que atualmente está em turnê com os Jonas Brothers.

“Isso é muito maior que um término, diz respeito ao bem-estar e ao futuro das crianças. O Joe vai até o fim do mundo para manter as filhas por perto e se isso significar brigar com a Taylor, é o que vai acontecer. A Taylor pode achar que vai sair disso tudo com a imagem de fofa, mas ele só consegue vê-la como incrivelmente imatura”, completou uma conhecida de Jonas.

Notícias Relacionadas