Separação às 14:21

‘Fiquei um ano chorando’, Zilu Godói relembra separação de Zezé Di Camargo

zilu godói e zezé di camargo
Reprodução/Instagram

Zilu Godói voltou a falar sobre seu divórcio com Zezé Di Camargo. A história dos dois chegou ao fim em 2012, após cerca de 3 décadas casados, ela contou que passou por momentos difíceis na época.

Com o divórcio sendo assinado dois anos após a separa, Zilu se mudou para Miami, EUA, onde vive atualmente.

“Quando eu me separei, eu fiquei um ano chorando. Um ano! Um ano! Eu fui para Miami, me enclausurei dentro do meu apartamento. A minha amiga ia me pegar e eu xingava ela de tudo: ‘me deixa em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, eu não quero sair’. E ela falava: ‘você vai sair, sim! E aquela mulherada me dando força”, contou Zilu em entrevista ao podcast “Mulher Palestrante”.

Ela ainda relembrou o confronto com Zezé pelo envolvimento dele com Graciele Lacerda. “Aí você tem que viver o luto. Eu vivi o luto. Quando eu falei: ‘peraí…’ Eu comecei a orar e pedir para Deus: ‘me tira do meu coração essa dor, me faz curar, me faz ser eu, me faz reconhecer que eu posso’. Do dia para a noite aquilo sumiu e falei: ‘agora essa sou eu'”, afirmou.

E refletiu sobre como tirou forças para se reerguer: “Meu livro de cabeceira é aquele ‘O poder da mulher que ora’. E eu tenho esse livro na cabeceira da cama, porque é verdade. Você tem que acreditar e ter Deus na sua vida em tudo. Tudo eu ponho Deus na frente. Eu não consigo entrar no avião se eu não fizer minha oração, eu não consigo dormir sem fazer minha oração, eu não consigo fazer nada. Tenho que fazer minha oração de agradecimento e de buscar uma ajuda. Porque a ajuda vem de cima primeiro. Eu hoje estou conquistando coisas que eu falo: ‘nossa!’ Não é pela pessoa que está do meu lado, é por mim”.