Separação às 22:12

Gabi Martins e Tierry teriam colocado ponto final em namoro

Gabi Martins e Tierry

Reprodução/Instagram/@gabimartins

Em meio à correria da revelação dos nomes do “BBB22”, parece que um relacionamento das celebridades chegou ao fim. Namorados há pouco mais de um ano, Gabi Martins e Tierry teriam colocado um ponto final no relacionamento. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, amigos avisaram que não houve traição, mas também preferiram não dar maiores detalhes.

Os cantores assumiram a relação em janeiro de 2021 durante uma viagem, porém já estavam juntos há alguns meses. Não demorou muito para que fossem morar sob o mesmo teto e até conversaram sobre casamento e filhos.

Até o momento, nenhum deles fez algum pronunciamento a respeito da notícia.

Contudo, segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM Off, os pombinhos acabaram a relação por um possível ciúme da ex-BBB em relação ao filho do sertanejo, o pequeno Adriel, de seis anos, que recentemente passou por uma cirurgia de reparo, após amputar um pé.

A jornalista também pontuou um certo desgaste na união há um certo tempo. Tierry estaria infeliz por ver seu nome envolvido em polêmicas por conta da família da ex-sister. Recentemente, vazou uma conversa na qual a mãe de Gabi criticava o genro.

Além disso, uma viagem à Disney seria um outro fator para os atritos do namoro. Gabi queria visitar o local com o amado, mas ele gostaria de incluir o herdeiro nos dias de férias, o que não agradou a mineira, que acabou desistindo da viagem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Empregada de Lexa diz que não teve assistência após agressão seguida de demissão
ALOK revela clima de tensão em lançamento com Juliette
Juliette e Luis Fonsi se pegam em ‘Un Ratito’. Ouça!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!