Separação às 09:00

Gerard Piqué é provocado aos gritos de ‘Shakira’ em jogo do Barcelona

Gerard Piqué e Shakira
Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram

Gerard Piqué não está passando por uma boa fase em sua vida. Depois de anunciar a separação de Shakira por conta de uma suposta traição, o zagueiro do Barcelona voltou a campo em um clássico com o Real Madrid e foi bastante provocado durante a partida.

O jogo, que já não é fácil por si só, já que Barcelona e Real Madrid é um dos maiores clássicos do mundo, Piqué teve que ter um controle mental enorme, já que foi provocado algumas vezes pela torcida aos gritos de “Shakira”.

Veja!

A SEPARAÇÃO

No dia 4 de junho, Shakira confirmou o fim do casamento com Gerard Piqué após 11 anos de união. A assessoria da cantora enviou um comunicado que foi divulgado pelos jornais Mirror e Daily Mail.

Leia+: Suzy Cortez revela assédio antigo de Piqué, ex-marido de Shakira

“Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão”, dizia o texto.

Os rumores da separação começaram quando o jornal El Periodico afirmou que a artista flagrou uma traição do marido. Shakira e Piqué são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Após a poeira baixar, segundo a imprensa espanhola, Shakira e Gerard Piqué podem se reaproximando. Uma fonte da revista 20 Minutos afirma que Piqué teria voltado a morar na residência familiar, em Barcelona. Porém, nada se fala de uma reconciliação entre os pais dos pequenos Milan e Sasha.

Leia+: Shakira negocia dívida milionária com o fisco espanhol

Aparentemente, o jogador de futebol já não está ficando em seu apartamento de solteiro, e voltou para casa.