Separação às 08:20

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro: ‘Encerramos nossa história’

Grazi Massafera faz selfie cabelo solto

Reprodução/Instagram/@massafera

Grazi Massafera decidiu se pronunciar sobre o fim do romance com Caio Castro. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos.

Em entrevista ao site da Revista ELA, do jornal O Globo, a atriz explicou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”

No ar com a reprise de “Verdades Secretas” e reclusa desde o início da pandemia, ela contou ainda para a revista que tem mergulhado nos estudos, com aulas semanais sobre racismo, feminismo e cinema.

“Tenho aulas sobre a estrutura do racismo e do feminismo no nosso país, duas vezes por semana, com a Fernanda Felisberto, e sobre cinema, uma vez por semana, com o Rodrigo Fonseca. Tenho pensado muito sobre a expressão “mimimi”, algo que a minha filha Sofia me perguntou o significado outro dia. Primeiramente, li aquela frase de que “mimimi” é a dor do outro que você não sente. Mas estou também ressignificando isso. Acho que é a sua dor para a qual você não quer olhar”, disse.Grazi também comentou a respeito de uma postagem recente de crítica à maneira como Bolsonaro reage à pandemia: Não apoio um governo que não valorize questões de humanidade ou retroceda justamente nos aspectos que estou estudando.”

CAIO CASTRO JÁ CIRCULA SEM ALIANÇA

No sábado, 29 de agosto, Caio Castro surgiu nas redes sociais ao lado do amigo Rubens Barichello e apareceu sem o uso da aliança de compromisso com Grazi.

Vale lembrar que, os boatos de crise no relacionamento começaram no início deste ano, após ambos apagarem fotos em que apareciam juntos no Instagram. Depois, eles retornaram com as postagens.

A última aparição no Instagram de Grazi dos dois é de julho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante