Separação às 09:19

Jason Momoa anuncia a separação da esposa Lisa Bonet após 16 anos

Jason Momoa e Lisa Bonet se separam

Grosby Group

O ator Jason Momoa, de 42 anos de idade, conhecido pelo papel de Aquaman nos cinemas, anunciou em seu Instagram que ele e a atriz Lisa Bonet, de 54 anos, se separaram. Os dois estavam juntos desde 2005, se casaram em 2007. Do relacionamento, tiveram dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

Sobre a separação, Jason Momoa fez um post nas redes sociais falando do assunto e explicou que estava fazendo isso “não por achar interessante, mas pela honestidade com o público.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal. Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade”, dizia o texto do intérprete de Aquaman nos cinemas.

“O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, finalizou.

Filmagens de Aquaman 2 finalizadas

O filme ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ finalizou suas filmagens oficialmente em Malibu, na Califórnia. O diretor James Wan postou uma foto ao lado de Jason Momoa e Patrick Wilson para agradecer todos os esforços do elenco e da equipe.

Ele ainda acrescentou que o filme ainda deve demorar um pouco para ficar pronto e lembrou que grande parte do longa foi rodado no Reino Unido.

“E finalmente, finalmente, finalmente a foto do último dia de #Aquaman2 em Malibu com esses dois senhores, Jason Momoa e Patrick Wilson. Sim, nós ficamos muito molhados, muito, nesta filmagem.

MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente nesta foto. Especialmente a parte do Reino Unido, onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades havaianas e de Los Angeles.

Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês”, escreveu o diretor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Sonza arrasa no look em gravação de DVD de Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ vai passar por revista na emissora
Cardi B e Kenye West fecham parceria musical

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!