Separação às 13:13

Kendall Jenner e Devin Booker são vistos juntos em passeio

Kendall Jenner e Devin Booker na cama
Reprodução/Instagram/@kendalljenner

Depois que a revista US Weekly confirmou que Kendall Jenner e Devin Booker haviam terminado seu relacionamento, os dois voltaram a ser vistos juntos no fim de semana. A modelo de 26 anos e o jogador da NBA, de 25, passaram um tempo juntos na Soho House em Malibu, na Califórnia, no domingo 26 de junho.

Leia+: Kendall Jenner enlouquece a web com foto nua

Nas fotos que circularam pelas redes sociais, os dois aparecem de bom humor, sorrindo e conversando. Em um determinado momento parece que o jogador de basquete estava indo dar um beijo em Kendall.

Os fãs do casal também notaram que Booker ‘curtiu’ as fotos de Jenner no Instagram, incluindo uma em que ela aparece tomando sol nua.

Jenner e Booker começaram a namorar em 2020, mas esperaram até fevereiro do ano seguinte para oficializar o romance no Instagram.

Grosby Group

PRESSIONADA

Kendall Jenner participou com sua família de uma entrevista com o programa Daily Pop do canal E! para promover o novo reality show “The Kardashians”, e durante o bate-papo ela foi questionada se depois de ver todos os irmãos com filhos, ela também não tem intenção de ter os seus próprios.

Kendall confessou que há tempos se sente pressionada para ser mãe. A modelo de 26 anos contou que sua mãe e empresária, Kris Jenner, a pressiona para ter um bebê.

“Minha mãe! 100% minha mãe! Ela me manda mensagens aleatórias dizendo, ‘Está na hora’, e eu tipo, ‘Eu não deveria dizer isso?’”, comentou. E Kris respondeu, dizendo: “Apenas é um lembrete amigável!”, diverte-se.

Leia+: Kendall Jenner usa vestido sexy no casamento de amiga e é criticada

Apesar de Kris pressioná-la a ser mãe, Kendall não parece se importar, mas ela explica que a pressão em ter filhos pode ser porque sua irmã mais nova, Kylie Jenner, deu à luz ao seu segundo bebê, um menino, em fevereiro, e Kylie também a pressiona no assunto ‘maternidade’.

Kendall confessa que tem muito orgulho da mãe que Kylie se tornou, e espera se espelhar nela e nas outras irmãs quando chegar sua vez.

Na entrevista Kylie admitiu que costuma ‘pressionar’ Kendall para ter uma família também.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!