Separação às 11:00

Lauren Graham e Peter Krause se separam depois de 10 anos juntos

Peter Krause, Lauren Graham em cena de Parenthood
Foto: Reprodução/YouTube

Os atores Lauren Graham e Peter Krause se separaram depois de mais de 10 anos juntos. Através de um representante, a ex-atriz da extinta série “Gilmore Girls” confirmou a separação à revista People, e revelou que eles terminaram o relacionamento ‘silenciosamente’ no ano passado.

Leia+: Imprensa revela detalhes da separação de Shakira

Os dois começaram a namorar quando trabalharam juntos na série “Parenthood” da NBC, que teve seis temporadas de 2010 a 2015.

Os dois sempre foram bastante discretos sobre seu relacionamento, mas moravam juntos há vários aos.

No ano passado a atriz chegou a revelar que durante a quarentena do coronavírus ela estava filmando longe de casa, e então Peter ficou sozinho e levou o filho, na época de 19 anos, para ficar com ele durante os cinco meses de Lauren fazendo o filme.

Ela conta que quando finalmente voltou para casa, as coisas tinham mudado:

Leia+: Lauren Graham e Peter Krause ficaram noivos

“Então, quando cheguei em casa, a casa estava um pouco diferente (…) Ele e seu filho realmente se uniram, o que é fantástico, mas acho que a [minha] reentrada foi mais difícil. Era mais como se eles fossem o casal e eu fosse a pessoa que… eles estavam tipo, ‘Nós não fazemos mais assim’. Eles falavam ‘Não, não, não, é assim que as coisas acontecem’.”, comentou.

Não se sabe exatamente a data em que o casal se separou.

JESUS LUZ SE SEPARA

Jesus Luz se separou da mulher, a influenciadora Carol Ramiro, e o anúncio foi feito pelos próprios artistas no Instagram, na tarde desta quarta-feira (8). Os dois falaram da trajetória juntos e disseram que a “união será sempre eterna” em prol da filha, Malena, de 5 anos.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma. Eu e @jesusluz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, afirmou.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!”, completou.

Jesus Luz e Carol Ramiro se separam
Reprodução/Instagram

Ela ainda agradeceu o carinho de sempre e pediu respeito pelo momento delicado que eles estão passando.

“Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!