Separação às 23:00

Liam Payne se separa da modelo Aliana Mawla

Liam Payne
Foto: Reprodução/Instagram/@Liampayne

Liam Payne está de volta ao mercado. Ele e a modelo Aliana Mawla terminaram o namoro depois de dois meses juntos, confirmou o jornal “The Sun”. O cantor começou a namorar Aliana após sua nova separação da noiva Maya Henry, mas o romance já fracassou.

Leia+: Liam Payne revela briga com outro ex-integrante do One Direction

Uma fonte comentou que o casal nunca foi ‘namorado’ de fato, porém estavam em um relacionamento.

“Ambos se divertiram, mas acabou e agora estão solteiros. Não tem drama algum”, afirma.

Mawla, que estrelou o vídeo da música “Familiar” (2018) de Liam, viajou para o Reino Unido com o ex-One Direction durante sua curta aventura, mas agora ela voltou para Miami e supostamente se juntou ao OnlyFans.

Há quem diga que o cantor esteja correndo atrás da ex-noiva de novo, porém Maya, que é filha do milionário advogado Thomas J. Henry, decidiu deixar os romances de lado e mergulhar nos estudos de direito.

Thomas Henry é advogado das mais de 200 vítimas do festival Astroworld, e está processando Travis Scott em US$ 2 bilhões.

Leia+: Liam Payne terminou noivado de novo

A nova namorada de Liam Payne, Aliana Mawla, se defendeu dos comentários de que ela foi o pivô da separação do cantor e Maya Henry. A modelo, que já esteve na mira de Rob Kardashian, e o ex-One Direction foram vistos recentemente de braços dados, quando supostamente ele ainda estava com sua ex-noiva.

Mas Aliana resolveu esclarecer a situação através de seu representante, e negou que ela e o namorado começaram a sair enquanto ele ainda estava envolvido com Maya.

O representante da modelo de 24 anos contou à revista US Weekly, que Aliana estava chateada com os boatos.

Leia+: Liam Payne cantou para fã no Brasil

“Aliana está muito descontente com as acusações que foram feitas sobre um relacionamento com Liam enquanto ele ainda estava noivo ou envolvido com sua ex-noiva. Sob nenhuma circunstância Aliana se envolveria em um relacionamento público como tal, se houvesse alguma verdade nos comentários que foram feitos”, assegurou.

“Mawla é muito protetora de sua vida pessoal (…) ela está muito feliz e não deseja discutir essa situação daqui para frente”, comentou seu agente, afirmando que ela só deseja curtir seu novo relacionamento sem problemas e longe dos olhos públicos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!