Separação às 02:00

Lisa Bonet já dava sinais de mudanças em vida pessoal

Jason Momoa e Lisa Bonet fantasiados
Foto: Reprodução/Instagram/@prideofgypsies

Lisa Bonet já tinha dado sinais de que estava atravessando por algum momento complicado de sua vida pessoal, durante uma entrevista que deu à atriz Marisa Tomei, para a revista Interview no mês passado. Na conversa a atriz de 54 anos falou sobre sentir ‘incerteza’ ao ser questionada sobre o que estava passando naquele momento.

“Definitivamente estou aprendendo a ser autenticamente eu, aprendendo a ser novo e seguindo esse convite do universo para entrar nesse rio de incertezas… Eliminamos todo esse barulho extra e agora é hora de aprofundar nossas raízes em nossos próprios valores.”, indicou.

A resposta pode ter sido uma indicação de que ela estava passando por um período de mudança, de acordo com o jornal New York Post. Bonet e Momoa, de 42 anos, confirmaram sua separação na quarta-feira 12 de janeiro no Instagram.

Veja+: Jason Momoa vai precisar de cirurgia nos olhos

O ator contou recentemente em uma entrevista com James Corden que admirava Bonet desde que ele tinha oito anos e assistia a atriz no programa The Cosby Show. Ele recordou que dizia à sua mãe que queria Lisa Bonet para ele. E assim foi.

“Mamãe, é essa que eu quero’. Eu fiquei tipo ‘Vou perseguir você pro resto da vida e vou encontrá-la'”, relembrou.

Bonet e Momoa começaram a namorar em 2005 e tiveram dois filhos juntos. Eles então se casaram secretamente em uma cerimônia privada em 2017.

Este foi o primeiro casamento da estrela de “Aquaman”, mas não para Bonet. Ela foi casada com o astro do rock Lenny Kravitz de 1987 a 1993, e eles compartilham a filha Zoë Kravitz.

Veja+: Jason Momoa gostou de passar a quarentena em casa com os filhos

COMUNICADO SOBRE A SEPARAÇÃO

Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram que se separaram depois de 16 anos juntos, e quatro de casados. Os dois estavam juntos desde 2005, se casaram em 2007. Do relacionamento, tiveram dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

Sobre a separação, Jason Momoa fez um post nas redes sociais falando do assunto e explicou que estava fazendo isso “não por achar interessante, mas pela honestidade com o público.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal. Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade”, dizia o texto do intérprete de Aquaman.

“O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda mágoas da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!