Separação às 19:15

Lucas Bissoli termina namoro com Eslovênia

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques posando juntos
Foto: Reprodução/Instagram @bissolilucas

Uma triste notícia abalou os internautas no início da noite desta segunda-feira, 06 de novembro: por volta das 18h, a mesmo tempo, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques publicaram em seus respectivos stories do Instagram que não estão mais namorando.

Os dois se conheceram dentro do “BBB22”, da TV Globo, e lá já engataram um romance, que sobreviveu fora da casa desde então, e eles estavam há mais de um ano juntos como namorados, e eram muito queridos pelos fãs, que almejavam uma relação similar à que tinham.

Eslovênia postou: “Aos seguidores, amigos e imprensa, a equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um clico de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal”.

“Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as decisões tomadas”, afirmou o texto, revelando que foi Lucas quem pediu o término.

“Pedimos que seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre msotrou para com todo mundo., E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade ao Lucas. Atenciosamente, Equipe Eslovênia Marques”, concluiu o comunicado.

Eslovênia Marques anunciando fim do namoro com Lucas Bissoli
Eslovênia Marques anunciando fim do namoro com Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram @eslomarques)

Declaração de Lucas

Já Lucas publicou: “Para aqueles nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver a lado essa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce…”

“Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento”, concluiu ele.

Lucas Bissoli anunciando fim do namoro com Eslovênia Marques
Lucas Bissoli anunciando fim do namoro com Eslovênia Marques (Foto: Reprodução/Instagram @bissolilucas)

Nas redes sociais, os fãs lamentaram: “Eita 2023 acabando com os casais”, “Ele parecia gostar tanto dela”, “Fiquei triste”, “Eu tô em choque”. “Eu amava eles”, “Adorava eles juntos”, “Não acredito mais no amor”.

Notícias Relacionadas