Separação às 18:19

Luciano Szafir revela estopim para separação de Xuxa: ‘Ficou magoada’

xuxa e luciano szafir juntos em programa dela
Foto: Reprodução/TV Globo

Xuxa, O Documentário”, série Original Globoplay, foi um dos lançamentos que mais deram o que falar nas últimas semanas, revelando bastidores de diversos momentos da vida de Xuxa Meneghel, e o terceiro episódio, foi focado nos relacionamentos dela e no nascimento de Sasha, fruto da relação com Luciano Szafir.

Falando no empresário, ele chegou a comentar na atração que uma entrevista dada pro ele gerou o divórcio, quando a cantora estava grávida de seis meses da herdeira: “Teve uma situação séria, ela ficou ofendida com uma entrevista que eu dei. E é claro que o entorno ficou na cabeça dela. Aí nos separamos”.

Já em recente entrevista ao Gshow, Xuxa contou que foi uma conversa dela ao jornal “Folha de S. Paulo”, em 1998, na qual a apresentadora disse ao repórter que a entrevistou que ninguém era bonito na família de Luciano, exceto o próprio: “Sinto muito. Nada contra eles, nem nada a favor, mas se minha filha tiver de parecer com alguém ali, que seja com o Luciano”, disse ela na época.

Já ao Gshow, ela explicou: “Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele (Beth Szafir) ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados… Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê?”

SEPARAÇÃO EM SI

“É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito”, contou ela, junto com a mágoa dele em ficar três dias sem falar com ela, até que ele publicou uma nota afirmando que considerava “lastimáveis essas projeções em torno da beleza” e frisando que só esperava que a filha tivesse saúde.

Szafir ainda teria pedido concentração “nos valores verdadeiros e permanentes, sem essas futilidades inúteis”, e também defendeu a sua mãe: “Apenas para fazer justiça, convivi com a beleza monumental de minha mãe, que foi tida como das mais lindas à sua época”.

Xuxa então ressaltou um ponto que realmente a fez querer se separar: “Depois apareceu uma carta que ele respondeu, não sei se foi a família que pediu que ele respondesse. Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora.”

“Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu”, desabafou ela.

Xuxa e Luciano Szafir voltaram ao se falar quando Sasha nasceu, e ela concluiu a conversa garantindo que hoje possuem uma ótima relação: “Minha filha está feliz com a minha relação com ele. Eu cuido dele, ele cuida de mim. Gosto dele e ele gosta de mim. Torço muito para que ele fique bem com a família dele. A esposa dele, os filhos dele, aqueles meninos são incríveis”.

xuxa meneghel e luciano szafir
Reprodução/Instagram

EQUIPE DO DOCUMENTÁRIO

“Xuxa, O Documentário”, série Original Globoplay, tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cassia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel.A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do “Conversa com Bial”, com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni. A obra também está disponível para os assinantes do Globoplay Internacional.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas