Separação às 13:50

Luísa Sonza confirma término com Vitão: ‘Quero o bem dele’

Luisa Sonza e Vitão

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, Luísa Sonza confirmou que o seu relacionamento com Vitão chegou ao fim. A cantora contou para o Hugo Gloss que os ataques sofridos pelo ex-casal contribuíram para o término.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

A artista ainda fez um apelo para que as pessoas parem de disseminar ódio na web.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, concluiu.

Veja +: Luísa Sonza divulga capa de música em parceria com Marília Mendonça

A notícia do fim do romance já havia sido dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no dia 13 de agosto. Luísa e Vitão protagonizam o novo videoclipe da cantora, “Mulher do Ano”. A produção, que conta com cenas quentes, chegou até a ser censurada por algumas horas pelo Youtube.

Luísa e Vitão assumiram o romance pouco tempo depois do fim do casamento dela com Whindersson Nunes. E os rumores do término começaram após o humorista também terminar o relacionamento com Maria Lina.

LUÍSA SONZA MANDA RECADO NA WEB APÓS ATAQUES A VITÃO

Eita! Depois de Vitão desabafar sobre a série de ataques nas redes sociais com o lançamento da sua nova músicaLuísa Sonza também abriu o jogo e pediu que os seguidores parassem com os ataques na web. Sem citar nomes, a cantora reforçou o perigo dos comentários ofensivos e relembrou a morte do filho da cantora Walkyria Santosque tirou a própria vida após uma onda de críticas e ameaças na web.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, disparou ela. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Nubia Oliiver não teme censura de sexo no OnlyFans: “Outras saídas”

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Filho de Mussum pede bloqueio dos bens dos irmãos

Uau! Zilu Camargo arranca suspiros e impressiona ao posar de biquíni

A Fazenda 13: Diretor Rodrigo Carelli garante nomes surpreendentes no elenco