Separação às 19:05

Maiara dá pista sobre término com Fernando em show: ‘Tá doendo’

Maiara e Fernando Zor posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Após mais um término entre Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, os fãs do casal começaram a especular sobre o possível motivo da separação inesperada. Apesar do ex-casal não ter se pronunciado, a cantora pode ter revelado o segredo durante um de seus shows mais recentes. 

Enquanto interagia com os fãs na plateia do show, que aconteceu na Paraíba, no Mato Grosso do Sul, a sertaneja deu a entender que foi traída no final de uma música da dupla. Por conta da separação, que foi confirmada pela equipe da cantora, os fãs logo associaram a alfinetada ao sertanejo. 

Leia+: Relembre as idas e vindas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

“Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, declarou ela. 

Apesar disso, vale lembrar que, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a separação foi tranquila e por telefone. “Não teve nada, Leo, você acredita? Nada. Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito…”, afirmou uma fonte do jornalista, próxima dos ex-noivos. 

NOVO AMOR?

De novo? Nesta sexta-feira, 1º de julho, foi anunciado que Maiara Fernando Zor terminaram seu relacionamento mais uma vez. A informação foi confirmada pela própria assessoria da cantora, dupla de Maraisa, que, em conversa com OFuxico, declarou: “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”. No entanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez, nem a segunda, que o casal decide acabar com o romance. 

O ex-casal viveu uma verdadeira montanha-russa como relacionamento, recebendo até o apelido de ‘casal iôiô’ entre os internautas na web. Ao todo, Maiara e Fernando já se separaram nove vezes e, agora, seis meses após reatarem e enquanto tudo parecia bem, já que a cantora comentava até sobre a data de casamento com o sertanejo, que estaria marcada para o Carnaval do ano que vem, o casal se separou novamente.

Apesar da confirmação, não se sabe ainda o motivo do término. No entanto, vale lembrar que Lene Sensitiva, que já havia previsto as outras separações do casal, se pronunciou sobre o recente término e declarou em suas redes sociais: “Mais uma previsão certa, logo ele aparece com outra!”. Será?

Além disso, segundo o colunista Leo Dias, uma das amigas próximas de Maiara contou que, desta vez, ela não parece estar sofrendo pelo fim. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse a fonte do portal, dando risada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!