Separação às 15:39

Maiara e Fernando se separam e sensitiva crava novo amor para o cantor

Maiara e Fernando Zor posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

De novo? Nesta sexta-feira, 1º de julho, foi anunciado que Maiara e Fernando Zor terminaram seu relacionamento mais uma vez. A informação foi confirmada pela própria assessoria da cantora, dupla de Maraisa, que, em conversa com OFuxico, declarou: “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”. No entanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez, nem a segunda, que o casal decide acabar com o romance. 

Maiara e Fernando começaram a namorar em março de 2019. No entanto, o romance foi breve, e depois de três meses de relacionamento já surgiram os primeiros rumores da separação do casal. Na época, a cantora desativou as redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara revelou que tomou esta atitude por causa dos ataques e críticas que recebia na internet pela forma que lidava com o seu namoro.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, contou ela.

Leia+: Maiara dorme em videochamada com Fernando e ele se declara: ‘Te amo’

Em julho do mesmo ano,  os dois pararam de seguir e apagaram todas as fotos juntos. No entanto, a assessoria da artista afirmou que a relação terminou de forma amigável e sem brigas.

Mas os pombinhos não aguentaram ficar longe por muito tempo e retomaram o namoro no mês seguinte, em agosto. Durante um show, Fernando afirmou que ele e Maiara estavam juntos novamente e  negou que a separação tivesse sido por motivos de traição (como circulou na época), mas deu a entender, em tom de brincadeira, que o desentendimento foi por conta de ciúmes dela.

“Gente, pelo amor de Deus, tô pedindo ajuda de todos vocês. Agora eu preciso de vocês. Eu fiquei sabendo de um pessoal da minha equipe que o lugar que a gente vai cantar hoje não pega celular. Vocês precisam me ajudar a avisar para a Maiara que não pega celular hoje, porque da última vez deu um rolo!”, brincou o sertanejo.

SEGUNDO TÉRMINO

Depois de alguns meses intensos de relacionamento, no fim de 2019, Maiara apagou todas as fotos que tinha ao lado do amado novamente. Não só isso, a cantora afirmou em um show realizado no dia 29 de dezembro que estava solteira.

Mais tarde, a assessoria de Maiara desmentiu a afirmação e afirmou que foi uma brincadeira tirada de contexto. “Foi uma briga de casal. Eles estão se falando. É muito prematuro falar em romper ou continuar”, explicou. A cantora também foi às redes sociais pedir aos fãs que não acreditassem em notícias falsas.

“Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagem de carinho… Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news. Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração. Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus.”

Neste período, surgiram boatos de que Fernando, que também apagou as fotos com a artista, havia terminado com a cantora por ligação. No entanto, a briga não durou muito tempo e já em janeiro de 2020 as coisas pareciam ter voltado ao normal. A declaração de Fernando para a cantora no primeiro dia do mês já mexeu com os corações dos fãs, mas foi quando Maiara compartilhou uma foto beijando o cantor que os dois realmente mostraram que reataram o namoro.

“Só sei que eu te amo demais e nas noites sozinha é o teu nome que eu chamo”, legendou a cantora, que ganhou como resposta do amado, em tom de brincadeira, que não voltaria a seguir a artista porque ela estava “de castigo”.

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, escreveu ele.

Mais tarde, a cantora admitiu que a separação aconteceu porque ela exagerou na bebida e acabou dizendo coisas que não devia. “Entre o Natal e o Ano Novo, bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí fui lá e também apaguei minhas coisas [no perfil do Instagram]”, disse a artista.

Maiara ainda negou que o motivo da briga tenha sido uma crise de ciúmes do namorado. “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”, completou. Após a treta, os dois pareceram seguir bem com o relacionamento e até foram passar a quarentena juntos em Goiás, onde apareciam sempre pescando.

TERCEIRO TÉRMINO 

Em maio de 2020, rumores sobre um novo término começaram a surgir na web. Isso porque Maiara e Fernando pararam de se seguir novamente no Instagram.

Mais tarde, por meio de uma live no Instagram, o cantor explicou o motivo do término. 

“Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar”, disse ele. “‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraísa”, completou.

Leia+: Fernando Zor abaixa saia de Maiara durante show

Porém, dessa vez, o término foi super rápido e logo os dois passaram por cima do pequeno desentendimento e mostraram estar mais juntos do que nunca. A cantora chegou a dar algumas indiretas para o amado dar uma aliança para ela, mas não teve sucesso.

QUARTO TÉRMINO

Não durou muito tempo até que os pombinhos se separassem novamente. Marcado por muitas crises, o relacionamento de Maiara e Fernando estava cada vez mais desgastado. Até que em julho de 2020 os dois oficializaram o fim do relacionamento. 

A cantora apagou todas as fotos com o sertanejo da sua conta no Instagram. Já o cantor usou as redes sociais para se pronunciar sobre a separação por meio de um clique ao lado da amada.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, começou ele.

“E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando”, finalizou.

Apesar disso, menos de um mês após anunciarem a separação, Maiara e Fernando foram vistos juntos em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul. Os artistas teriam se reaproximado e viajado para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e depois curtido uns dias no Pantanal. 

No perfil da sua marca de acessórios no Instagram, Fernando compartilhou um vídeo junto da cantora. Ao violão, os dois cantavam uma música sobre ciúmes, um namoro que “vai e volta” e perdão, fato que na época levantou a curiosidade dos fãs.

QUINTO TÉRMINO

Mesmo com todos os indícios de que o casal teria voltado, não houve nenhuma confirmação. Logo os dois apareceram curtindo longe um do outro. Em setembro, Fernando passou um feriado prolongado no litoral do Paraná.. Em um passeio de lancha, o cantor posou para fotos ao lado de várias mulheres sem a presença de Maraisa, fato que deixou os fãs certos de que o relacionamento tinha mesmo chegado ao fim.

Em outubro de 2020, o casal movimentou a web ao aparecer em uma selfie ao lado de uma fã, que encontrou os dois jantando em um restaurante. Pouco tempo depois do clique ter dado o que falar, os pombinhos anunciaram a volta do namoro. 

Fernando confirmou as suspeitas dos fãs e compartilhou uma foto com a namorada no Instagram enquanto almoçavam com amigos. Foi a primeira foto do casal desde o término em julho do mesmo ano.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, avisou o sertanejo na legenda

 “Te amo! Você é o homem da minha vida!”, se declarou Maiara, que também fez uma publicação na companhia do amado. Em vídeo compartilhado nos Stories, a sertaneja aparecia sentada no carona do carro enquanto o cantor dirigia o veículo. “Estava com saudades disso”, escreveu.

SEXTO TÉRMINO

A felicidade, porém, não durou muito tempo. No final do mês, o casal parou de se seguir no Instagram mais uma vez, além de terem deletado todas as fotos juntos das redes sociais.

Mesmo que Maiara e Fernando não tivessem se pronunciado oficialmente sobre o último término, a relação dos cantores aparentava estar turbulenta. Após terem sido flagrados juntos algumas vezes e terem, ao mesmo tempo, trocado farpas na web, o casal deixou os fãs confusos sobre o status do relacionamento dos dois. 

Porém, em dezembro, Maiara postou um vídeo beijando um homem com a aparência muito parecida com a do sertanejo. Mais tarde, Fernando foi às redes para confirmar reconciliação mais uma vez.

Leia+: Maiara surge com anel de noivado e troca beijos com Fernando Zor

Matando a curiosidade dos fãs, Zor compartilhou o print de uma conversa com Maiara em que pergunta à cantora se ela o dividiria com suas fãs e a chama de mor.

“Você me empresta pro pessoal?”, pergunta Fernando. 

Maiara é taxativa: “Não”.

 “Coitados, mor. Elas não vão saber preparar sozinhas! Deixa”, rebateu o cantor. 

“Cada um com seus problemas… Xô, kengaiada… Vão tudo morrer de fome se depender de mim”, afirmou a cantora.

SÉTIMO TÉRMINO

Desta vez, a reconciliação durou por quase um ano, já que o casal terminou novamente em setembro de 2021. Na época, o fim do relacionamento foi anunciado pelos colunistas Leo Dias, do Metrópoles, e Fábia Oliveira, do O Dia. Os jornalistas afirmaram que o romance entre os dois estava em crises constantes nos últimos meses, e teriam tido uma briga feia nos Estados Unidos ao viajarem juntos. Fontes de ambas as colunas teriam confirmado o término.

Ainda, segundo Fábia, os dois teriam curtido a noite de sexta-feira, 3 de setembro de 2021, nos EUA, porém, em locais diferentes e sem estarem utilizando a aliança de compromisso. Dias depois, Fernando falou sobre o caso pela primeira vez. Em entrevista com Leo Dias, o sertanejo acabou abrindo o coração e falando a respeito do término: Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”.

Questionado ainda se um dos motivos havia sido o ciúme excessivo, Fernando ponderou: “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”.

No entanto, no mês seguinte, os dois já apareceram juntos novamente nos bastidores do show Villa Country, sediado em São Paulo. Apesar de não terem confirmado publicamente a volta do namoro, os dois foram vistos aos beijos em novembro do mesmo ano.

OITAVO TÉRMINO

Já em dezembro, os dois passaram por um momento delicado na relação, uma vez que a cantora acusou o companheiro de traição. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça eu deveria ter te escutado mais. Responsabilidade zero”, desabafou a cantora em Stories, no Instagram.

Mais tarde, Maiara acabou apagando a postagem, mas os fãs começaram a comentar sobre o desabafo da sertaneja na web. Maiara terminou o namoro novamente com Fernando Zor após vídeo dele dançando e conversando com outra mulher em um show. Segundo o colunista Leo Dias, Maiara teria dito a amigos que estaria “cansada” do comportamento de Fernando, que foi visto em show, dançando e conversando com uma moça.

Fernando, por sua vez, negou a traição em conversa com o jornalista, contanto que foi a um bar, com música ao vivo, em Guarapuava, no Paraná, após fazer um show na cidade. “O local foi enchendo e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E, aí, a Maiara cai nas pilhas de hater… Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, disse.

“Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, completou.

Leia+: Maiara e Fernando posam juntos pela primeira vez após a reconciliação

“Nunca houve nada! Eu nunca traí ela… Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, afirmou ele.

Na época, com a repercussão do caso, até mesmo Franciele Padilha, suposto pivô da separação, se pronunciou sobre o assunto: “Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, começou.

E seguiu contando como se conheceram. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, disse.

Já em janeiro deste ano, o casal resolveu dar mais uma chance para o amor e Fernando confirmou a volta rebatendo o comentário de um internauta, que criticava, justamente, as idas e vindas da dupla. “Quem achar isso bonito e abrir a boca pra dizer que é amor, é mais idiota ainda”, disse a pessoa. Em seguida, o sertanejo respondeu: “Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra car****, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, escreveu ele, completando a mensagem com emoji de um diabinho roxo.

NONO TÉRMINO

Agora, seis meses após reatarem e enquanto tudo parecia bem, já que a cantora comentava até sobre a data de casamento com o sertanejo, que estaria marcada para o Carnaval do ano que vem, o casal se separou novamente. Apesar da confirmação, não se sabe ainda o motivo do término. No entanto, vale lembrar que Lene Sensitiva, que já havia previsto as outras separações do casal, se pronunciou sobre o recente término e declarou em suas redes sociais: “Mais uma previsão certa, logo ele aparece com outra!”. Será?

Além disso, segundo o colunista Leo Dias, uma das amigas próximas de Maiara contou que, desta vez, ela não parece estar sofrendo pelo fim. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse a fonte do portal, dando risada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!