Separação às 15:15

Marcelo Adnet é flagrado com outra e esposa se pronuncia. Veja!

retrato de marceloa dnet com patrícia cardoso
Foto: Reprodução/Instagram @patcardosoadnet

A esposa de Marcelo Adnet está passando por um sábado de Carnaval bem turbulento neste dia 10 de fevereiro. Isso porque o humorista teria supostamente traído Patrícia Cardoso durante o início das festividades da folia mais amada pelos brasileiros.

Carnaval 2024: Artistas assistem aos desfiles da Série Ouro. Veja!

Em meio a todos esses rumores envolvendo sua vida pessoal, a influenciadora se pronunciou por meio os stories do Instagram. Sem mencionar diretamente o fato, ou até mesmo colocar nomes na roda, ela desabafou que está passando por algumas “turbulências” no momento.

“Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais”, escreveu Patrícia Cardoso, em síntese. Posteriormente, ela fez mais um post, em que aparece se mexendo em “tom de liberdade”. Então, escreveu: “Bóra crescer essa rede de apoio”.

Fotomontagem de stories de Patricia Cardoso com indiretas a marcelo adnet
Patrícia Cardoso se pronunciando após suposta traição de Marcelo Adnet (Foto: Reprodução/Instagram @patcardosoadnet)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Entenda o caso da suposta traição de Marcelo Adnet

Quem noticiou a traição em primeira mão foi o colunista Leo Dias em seu portal, que publicou um vídeo de Marcelo Adnet beijando uma mulher na Sapucaí que não era Patrícia Cardoso. Ele chegou a pedir o número dela e até um táxi para a mesma ir para casa.

Posteriormente, o jornalista afirmou que o comediante teria ficado com mais de uma mulher no Carnaval. Em camarote da Sapucaí, Adnet foi visto, por meio de vídeos, conversando com duas outras mulheres enquanto fumava e assistia aos desfiles. Beijos “inéditos” não foram flagrados.

Deputado Mário Frias é condenado por injúria e difamação contra Marcelo Adnet

Mais tarde, porém, Leo Dias entrou em contato com o ator, perguntando sobre o caso, e ele garantiu: “Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos”. Questionado se o fim do casamento foi antes do Carnaval, o humorista afirmou que sim.

Vale ressaltar que Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso, estavam casados já sete anos, ou seja, desse 2017. Juntos, eles são papais de Alice, de três anos de idade.

Marcelo Adnet vai deixar a TV Globo. Saiba o motivo!

Notícias Relacionadas