Separação às 10:05

Maria Lina anuncia fim do namoro e faz desabafo

Retrato Maria Lina
Reprodução/Instagram/@marialdgg

Em suas redes sociais, Maria Lina sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. No entanto, a influencer sempre foi mais discreta em relação à vida pessoal.

No último domingo, 5 de novembro, a famosa usou o seu Instagram Stories para anunciar o fim do seu namoro com Junior Monteiro.

Maria Lina foi bem discreta em seu anúncio e afirmou que deseja tudo de melhor para o ex-namorado. Além disso, a famosa afirmou que a situação é triste, mas que ela vai se reerguer, como já fez em tantos momentos.

“Não estou mais namorando. Lógico que eu comunicaria isso a vocês de uma forma discreta porque meu namoro sempre foi muito discreto. Desejo tudo de mais maravilhoso para ele e para a família dele. Desejo que ele seja muito feliz de lá e eu vou ser muito feliz aqui. Vou continuar fazendo as coisas que eu amo fazer, cuidar da minha família, trabalhar. Sou uma especialista em me reerguer das cinzas, nas situações tristes e pequenas, nas situações tristes e muito grandes, eu me reergui em todas elas, e assim será feito novamente. Não vou mais falar sobre isso aqui. Não é confortável, não é feliz, mas eu vou ficar bem”.

Maria Lina já teve um relacionamento com Whindersson Nunes. O casal teve um filho, João Miguel, mas infelizmente o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Cirurgia plástica

Recentemente, Maria Lina contou em seu Instagram Stories que fez uma nova cirurgia plástica nos seios. No ano passado, a famosa passou por uma mastopexia com prótese, que visa retirar o excesso de pele e implantar próteses de silicone.

A famosa explicou seus motivos. “Para quem me acompanhou o ano passado, eu fiz uma mastopexia com prótese por trás do músculo e acabei sendo muito irresponsável na minha recuperação. Eu abri um ponto embaixo, eu também pedi para aproximar meu peito o máximo que ele conseguisse, mas não gostei do resultado. Eu queria ele um pouquinho mais separado para ficar mais natural. Como eu já ia para a sala de cirurgia para corrigir o ponto, pedi para ele afastar um pouquinho”, contou ela.

Em seguida, a jovem ressaltou que cirurgia é coisa séria. “Eu não cuidei na época, porque sempre tive a recuperação muito boa. Não cuidei tanto quanto deveria, porque não imaginei que precisava de tanto cuidado. Não ficou o resultado do jeito que eu queria. Eu fiz essa cirurgia para corrigir uma recuperação que não foi feita da forma correta”, concluiu.

Notícias Relacionadas