Separação às 18:00

Marido de Lily Allen esclarece boato de separação

Lily Allen, David Harbour / Grosby Group
Lily Allen, David Harbour / Grosby Group

A semana passada os fãs do ator de “Stranger Things“, David Harbour e da cantora Lily Allen, notaram que ela deixou de seguir o marido nas redes sociais, o que gerou especulações sobre o fim do casamento. Uma fonte na imprensa internacional afirmou ainda que os dois levavam algum tempo, vivendo ‘vidas separadas’. Mas agora o ator disse em uma nova entrevista sobre as gravações da quinta temporada da série, que seu casamento está melhor que nunca.

David Harbour, disse que seu relacionamento está “indo muito bem” e encerrou quaisquer rumores de uma crise no casamento, admitindo apenas que o relacionamento deles foi afetado pela greve dos atores, que terminou na quinta-feira (9). Dias antes os dois foram vistos carinhosos em um jogo de basquete em Nova York, demonstrando que a separação não passou de pura especulação.

Ele explicou: “Minha esposa gosta quando eu vou trabalhar porque é bom para ela ter a vida dela e eu ter a minha vida e para nós não apenas irritarmos um ao outro por estarmos por perto o tempo todo”, comentou à revista “People”.

“Temos essas duas crianças e isso é ótimo”, referindo-se às filhas de Lily, Ethel, de 11 anos, e Marnie, 10. Ele acrescentou que eles estão cada vez mais “mais próximos” como uma família.

Nova casa

Há alguns meses o casal revelou no podcast “River Café Table 4“, que eles estavam terminando de construir a casa dos sonhos em Nova York. Chegaram a compartilhar imagens do novo lar no começo do ano, na revista Architectural Digest.

A cantora de 38 anos se mudou para a Big Apple logo após se casar com o ator de 48 em uma cerimônia familiar em Las Vegas em setembro de 2020 e agora eles estão finalizando a mansão que sempre sonharam, para acomodar a sua família.

Allen comentou que o principal objetivo para a casa é ‘ter uma cozinha enorme, com uma mesa grande o suficiente para acomodar a todos’, e onde ela possa cozinhar ‘todas as noites para David e suas duas filhas’, Ethel, de 10 anos, e Marnie Rose, de nove – cujo pai é seu ex-marido Sam Cooper.

Notícias Relacionadas