Separação às 08:12

Mas já? Duda Reis e André Luiz Frambach terminam o namoro

Duda Reis de vestido coral e André Luiz Frambach, abraçados
Foto: AgNews / Delson Silva

Duda Reis abriu a caixinhas de perguntas para responder a alguns de seus 9,7 milhões de seguidores no Instagram, na noite de quarta-feira, 23 de março, e uma delas questionava a atriz sobre um possível término no namoro com André Luiz Frambach, o que foi confirmado na resposta.

Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade. Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou. Vocês nos verão juntos ainda muitas vezes.

Leia +: Ex-BBB Gizelly Bicalho festeja decisão judicial no caso de Duda Reis contra Nego do Borel

A ex-noiva de Nego do Borel, com quem viveu uma relação que terminou em caso de polícia, enfatizou que está focada em seus projetos pessoais.

“Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo de muita importância e ressignificação pessoal para mim. Estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… Tenho apenas 20 anos”, escreveu a atriz e modelo.

Leia +: Duda Reis comemora a luta contra a anorexia

A atriz destacou que, embora não tivessem ficado juntos por muito tempo, os dois viveram a relação com intensidade. O ex-casal havia assumido o namoro em fevereiro.

“Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas sinto hoje a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade”, disse ela.

Duda finalizou a postagem agradecendo ao ex-namorado pelo período em que estiveram juntos: “Te amo, Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida”, escreveu Duda Reis.

Leia +: André Luiz Frambach garante que não traiu Rayssa com Larissa Manoela

ROMANCE APROVADO PELOS PAIS DE DUDA

Logo que assumiram o namoro, André Luiz Frambach, publicou um vídeo em seu perfil Instagram em que aparece alimentando macacos com a namorada, Duda Reis, na árvore de casa. Na legenda, o ator – que flertou com Larissa Manoela depois de ter terminado o relacionamento com Rayssa Bratiliery, se declarou à amada. Eles assumiram o romance no último dia 05 de fevereiro.

“Encomenda da minha vida”, legendou ele, fazendo referência ao título da música que escolheu como trilha do vídeo. O trecho usado na publicação foi “Será que é pedir demais/Alguém que goste de animais/Que se entenda com meus pais/Decifre todos meus sinais”.

Leia +: Duda Reis e André Luiz Frambach dançam na chuva e esbanjam paixão

Após assumirem o romance, os pais da atriz, Nando e Simone Barreiros, trocaram declarações com o genro publicamente pelo Instagram.

“Os pais sabem reconhecer um sorriso cheio de verdade. Feliz por estar recebendo você em nossa casa! Feliz por ver o sorriso leve estampado em vocês! Seguir em frente e aberto a novas energias. O futuro? Estamos todos ainda escrevendo”, escreveu Nando, sendo respondido por André Luiz: “Você é lindo, sogro!”.

A mãe de Duda também se pronunciou: “De uma forma diferente, leve e com a plenitude que merecem”, disse. O ator novamente respondeu: “Chegou a hora, né?”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!