Separação às 07:35

“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves

Mirella pensativa

Reprodução/Instagram

MC Mirella chamou a atenção dos seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais. A funkeira usou o Twitter para deixar uma mensagem. Mirella, que se separou recentemente de Dynho Alves, acabou falando do assunto.

“Toda hora alguém vem falar que eu tô muito magra. Tô vivendo com uma angústia no peito. Não é fácil!. Tinha saído da Fazenda (Record TV), aprendido tanta coisa, recomeçado ciclos, e enfim? sabe? Ver tudo diferente ainda me assusta, me sinto perdida, assustada. “Eu tava TÃO FELIZ ano passado? sério?”, escreveu.

Horas antes, ela já tinha rebatido um internauta que a criticou por sua magreza: “Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 kg e estou com dificuldade de ganhar peso de novo.”

CHUVA DE DINHEIRO NOS ESTADOS UNIDOS

No início do mês, Mirella esteve nos Estados Unidos! A cantora estava em uma balada em Orlando, na Flórida, e começou a receber uma “chuva de dinheiro” por conta das suas habilidades de dança.

“Gente, o bofe cismou comigo. Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro”, afirmou Mirella enquanto descia até o chão.

Os amigos dela não perderam tempo e começaram a recolher os dólares do chão enquanto a chuva ocorria. “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar”, contou rindo.

No final, Mirella e o seus companheiros de noite mostraram para os internautas todo dinheiro que acumularam. “Pode me dando cinquenta por cento, senão vai ter briga”, brincou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Descubra quanto a Globo vai faturar com o ‘BBB22’
Nova edição de ‘A Fazenda’ já tem data para estrear na Record TV
Marieta Severo revela voto mas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!