Separação às 13:26

Mirella desabafa sobre assinar divórcio com Dynho Alves: ‘É muito triste’

mirella tirando selfie em jatinho particular
Reprodução/Instagram @mirella

Ano passado, por conta da interação entre Dynho Alves e Sthe Matos em “A Fazenda 13”, Mirella pediu divórcio quando o artista ainda estava confiando no reality show da Record TV, dando prosseguimento ao que precisava ser feito na época, antes de ele deixar a casa.

Nos meses seguintes, eles foram seguindo os protocolos necessários, e na sexta-feira, 1º de julho, a funkeira assinou o documento definitivo que a separada de Dynho, e em desabafo nas redes sociais, afirmou estar muito triste com tudo isso.

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel, passada. Sei lá, é estranho fui falar sobre e com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar você ciente, porém, longe de ser algo ‘feliz’ muito pelo contrário tá…”, afirmou ela.

Leia+: Mc Mirella joga dinheiro para o alto em festa recheada de famosos

“É triste, muito triste, porém a realidade que escolhi para mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava para mim. E é isso, só peço respeito nesse momento e que me entendam”, explicou a artista.

“E longe de atacar alguém. Longe disso. Não é e nunca será a intenção”, concluiu Mirella, mostrando que não quer que os fãs ataquem Dynho Alves pelo ocorrido.

PASSANDO NOITE JUNTOS

Dynho Alves e Mirella estão melhores do que nunca! Depois de se beijarem muito em uma balada, os dois compartilharam que passaram a noite juntos na casa onde moravam quando casados, e que o cantor ainda mora. “Somos dois sem-vergonha”, disse o cantor.

Leia+: Quanto Dynho e Mirella vão cobrar pelo ensaio quente no Privacy?

A cantora explicou que deixou o carro na balada pois tinha bebido. “Voltou com o ex para casa”, brincou Dynho no fundo dos vídeos. O primeiro flagra entre os dois foi feito sem querer por uma amiga de Mirella. O ex-casal aparecia no mesmo camarote conversando e rindo bem grudados. A amiga da cantora apagou os vídeos logo em seguida.

Tanto Mirella, quanto Dynho se pronunciaram nas redes sociais: “Somos dois sem-vergonha. Tudo certo entre nós, somos amigos independentemente de qualquer coisa e não vamos voltar”, afirmou o cantor. “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, completou a morena.

mirella e dynho alves
Mirella e Dynho dormiram na antiga casa de casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!