Separação às 17:55

Mumuzinho e Thainá Fernandes se separam: ‘Estaremos sempre ligados’

Foto de Mumuzinho com a ex-esposa, Thainá Fernandes

Reprodução/Instagram

Há quase dois anos, Mumuzinho e Thainá Fernandes subiram ao altar, mas nesta sexta-feira, 16 de julho, foi confirmada a separação do casal. Em comunicado, a dupla afirmou que o término foi em comum acordo.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, disseram eles por meio da assessoria.

“Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, concluíram.

Veja +: Mumuzinho lança parceria com Diogo Nogueira

Mumuzinho e Thainá se casaram em setembro de 2019 no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com o músico cantando Stevie Wonder em homenagem à ex-mulher, e também um show da banda Melim e Regina Casé como uma das madrinhas de casamento.

O último post em que o músico e a modelo aparecem juntos foi feito no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, publicado por Mumuzinho. Na legenda houve declaração:

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados! @tha_fernands te amu (sic).”

No entanto, Thainá, aparentemente, apagou de seu pergil as publicações nas quais estava com o ex-marido.

Veja +: Atriz critica show de famosos com aglomeração