Separação às 17:07

Neymar e Bruna Biancardi já passavam por crises. Relembre!

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi decidiu dar um basta na relação com Neymar, que é pai de sua filha. A relação dos dois já vinha passando por momentos difíceis nos últimos meses e a influenciadora confirmou o término, afirmando que “Mavie é a razão do vínculo”.

Neymar e Bruna assumiram o namoro em abril de 2022, mas acredita-se que estavam juntos há mais tempo. Em agosto do mesmo ano, colocaram um ponto final no relacionamento. Mas, em janeiro de 2023, reataram novamente. Desde então, não faltaram polêmicas entre os dois, e OFuxico te lembra das principais:

Traição assumida

Às vésperas do Dia dos Namorados, surgiram boatos de traição, alimentando uma polêmica que já havia circulado com Fernanda Campos. No dia 18 de junho, a influenciadora digital revelou que o jogador tentou ir atrás dela depois que o ocorrido veio à tona e teria enviado mensagens, revoltado.

“Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, revelou Fernanda.

A gravidade das alegações levou a uma onda de preocupação entre os fãs de Bruna Biancardi, que está grávida de quatro meses de Neymar. O craque então pediu desculpas publicamente.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. (…) Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”, escreveu ele.

Festa em mansão

Dispensado do Al-Hilal para cuidar da saúde, Neymar promoveu uma festa em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no final de outubro. Vieram, então, as farpas trocadas.

“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, escreveu Bruna Biancardi. 

“Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, respondeu Neymar.

Flagra em boate

Em outubro, Neymar foi visto com duas mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha. Nenhuma traição foi flagrada, mas internautas apontaram que a atitude é uma falta de respeito com Bruna.

Ela se pronunciou: “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, disse na época.

A situação do jogador também foi alvo de uma grande cobertura internacional. O jornal espanhol Sport enfatizou o fato de que o jogador “está prestes a se tornar pai e está mais uma vez envolvido em rumores de infidelidade.”

‘Acordo milionário’

Após rumores que Bruna teria feito um “acordo milionário” com Neymar para a criação de Mavie, a influenciadora negou que o entendimento seja verdadeiro. O suposto pacto de silêncio teria a impedido de falar sobre traições, farras ou outras polêmicas envolvendo o relacionamento para não manchar a imagem do jogador.

“Comunicado oficial – Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho e informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’”, esclareceu.

Mais um flagra

Recentemente, o jogador foi exposto após enviar mensagens privadas para a streamer Aline Farias. No print da conversa, divulgado pela página “Pronto Faley”, no Instagram, o craque pede que a moça envie fotos íntimas para ele.

“Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim”, perguntou ele, já respondendo uma pergunta da moça sobre estar de volta a São Paulo. Neymar está na mansão de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, se recuperando de uma lesão.

A influenciadora então envia um link de uma plataforma de conteúdo adulto, na qual ela divulga algumas fotos picantes. “Mas tem que me falar o que achou depois, hein”, pede a moça. Após abrir o link, Neymar diz que não conseguiu ver nada, e Aline Farias avisa que para ter acesso ao seu conteúdo íntimo, é preciso se tornar assinante. 

Neymar manda um print, através de mensagem temporária, mostrando que conseguiu acesso ao conteúdo. E a streamer logo vibra: “Agora sim. Conseguiu ver, né bebê? (risos). Tudo bem contigo?”, pergunta.

E Neymar responde: “Tô aqui vendo”, escreveu ele, utilizando uma figurinha chama de fogo. “Tô bem, e você?”, disse ele, no último trecho da conversa que aparece no print exposto pela página de fofoca.

Notícias Relacionadas