Separação às 09:34

Neymar e Bruna Biancardi terminaram o noivado? Saiba o que está acontecendo!

Bruna Biancardi, Mavie e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar lutaram pela relação por conta de Mavie – Foto: Reprodução/ Instagram @brunabiancardi

“É só isso, não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte…” Será? Diante das supostas recentes farras envolvendo Neymar e outras mulheres, como orgias em boates e festas privadas em sua mansão de Mangaratiba, o noivado entre o craque e a Bruna Biancardi “foi para o ralo”.

De acordo com a Correio Brasiliense, o acordo ‘matrimonial’ entre o jogador e a influenciadora digital não existe mais. Eles estariam mantendo uma relação cordial para seguir em paz na criação da recém-nascida Mavie, filha do ex-casal. Com o fim do noivado, Neymar não estaria “nem ai” para a exposição de suas farras.

Essa não é a primeira vez que se especula o fim do noivado dos dois. Contudo, agora há “reforços”, principalmente diante da suposta troca de farpas entre o jogador e a influencer.

Oficializar o fim do relacionamento seria uma questão de tempo, até que Biancardi se recupere totalmente do pós-parto. Vale destacar que Mavie teria nascido prematura, aos 7 meses de gestação.

Cronologia do fim da relação de Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi assumiram o namoro em abril de 2022, mas acredita-se que estavam juntos há mais tempo. Em agosto, colocaram um ponto final no relacionamento. Mas em janeiro de 2023, reataram novamente.

O jogador de 32 anos começou a cair e descrédito com a influencer em julho deste ano, quando Fernanda Campos revelou ter ficado com o jogador, inclusive passando com ele o Dia dos Namorados. O craque pediu perdão publicamente.

Contudo após a exposição de mais uma pulada de cerca, Bruna teria colocado um ponto final na história deles. Desta vez, em outubro, Neymar foi visto com duas mulheres em uma boate e Barcelona, na Espanha.

Bruna Biancardi afirmou estar “mais uma vez decepcionada”. Logo em seguida, ela deixou de usar a aliança.

Dispensado do Al-Hilal para cuidar da saúde, Neymar promoveu uma festa em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no final de outubro. Vieram, então, as farpas trocadas.

“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, escreveu Bruna Biancardi

“Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, respondeu Neymar.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com assessoria de ambos, mas até o momento não houve retorno para confirmar o fim do noivado.

Notícias Relacionadas