Separação às 13:47

Pais de Miley Cyrus se separam após 30 anos de casamento

Miley Cyrus com os pais Tish e Billy
Grosby Group

Ao que tudo indica, chegou mesmo ao fim o casamento de 30 anos de Tish e Billy Ray Cyrus, pais de Miley Cyrus. De acordo com o TMZ, a moça entrou com documentos para dar entrada no divórcio semana passada.

Leia+: Lollapalooza: Show de Miley Cyrus domina as redes sociais no 2º dia

O portal teve acesso aos documentos onde Tish revela que o casal não mora junto há dois anos e o motivo da separação são “diferenças irreconciliáveis”. Essa é a terceira vez que eles dão entrada no divórcio, nas outras duas o pedido foi cancelado logo depois.

Tish ainda pede que os bens conjugais sejam distribuídos igualmente. Além de Miley, Tish e Billy também são pais de Brandi, de 34 anos, Trace, de 33 anos, Braison, de 27, e Noah, de 22 anos.

Leia+: Whindersson Nunes chama atenção de mãe de Miley Cyrus e Anitta tira onda

COVID-19

Miley Cyrus contraiu Covid-19 e agora vai precisar cancelar algumas apresentações. Mas a cantora insistiu que ‘vale a pena’ pegar coronavírus, somente pelo gostinho de ter voltado a se apresentar ao vivo com plateia. Miley disse aos fãs que contraiu o vírus, mas sabia que sempre houve uma chance “bastante alta” de se contagiar, pois está voando “ao redor do mundo” e tocando para grandes públicos na América do Sul.

Ela twittou: “Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite, conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Estou com Covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, comentou.

Como resultado de seu diagnóstico, Miley teve que desistir de sua apresentação no “Grammy Awards Viewing Party”, que aconteceu no dia 3 de abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!