Separação às 13:28

Patrícia Adnet ironiza traição do marido: ‘Qual reality?’

Marcelo e Patrícia Adnet
Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso Adnet, voltou a falar sobre a polêmica traição do marido durante o Carnaval. Mesmo abalada, ela usou a ironia para contornar a situação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Já posso entrar em qual reality, galera?”, brincou sobre a situação. Ela ainda abriu uma enquete no Instagram Stories para que os seguidores pudessem decidir entre Big Brother Brasil e A Fazenda.

Em seguida, Patrícia aproveitou o engajamento para pedir: “Manda jobs. Beijos da Pat”. Na tarde de ontem, o ator foi flagrado aos beijos com outras mulheres na Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Marcelo Adnet confirma fim do casamento, após ser flagrado com outra

Patricia Adnet ironiza traição e divórcio
Patricia Adnet ironiza traição e divórcio (Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois da situação ter sido exposta pelo colunista Léo Dias, a equipe de Marcelo confirmou o divórcio de Patrícia. “A assessoria de comunicação de Marcelo Adnet informa que ele e a ex-esposa não estão mais juntos”, disse, em nota. Apesar da surpresa, as fotos com o marido continuam nas redes sociais da atriz. 

Marcelo Adnet é flagrado com outra e esposa reage. Veja!

Os dois estavam casados há sete anos, ou seja, desde 2017. Juntos, eles são pais de Alice, de três anos de idade.

Entenda o caso

Quem noticiou a traição em primeira mão foi o colunista Leo Dias em seu portal, que publicou um vídeo de Marcelo Adnet beijando uma mulher na Sapucaí que não era Patrícia Cardoso. Ele chegou a pedir o número dela e até um táxi para a mesma ir para casa.

Brad Pitt e Angelina Jolie dão novo passo para finalizar disputa

Posteriormente, o jornalista afirmou que o comediante teria ficado com mais de uma mulher no Carnaval. Em camarote da Sapucaí, Adnet foi visto, por meio de vídeos, conversando com duas outras mulheres enquanto fumava e assistia aos desfiles. Beijos “inéditos” não foram flagrados.

Notícias Relacionadas