Separação às 10:33

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro após oito meses juntos

selfie de rafa kalimann apoiada em ombro de daniel caon

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Daniel Caon foram um dos vários casais que se formaram ao longo de 2020, com a coincidência de ela ter sido a vice-campeã do “BBB20” e ele ter participado da casa de vidro da edição.

Porém, pouco mais de oito meses após iniciarem seu relacionamento, a assessoria da influenciadora confirmou para OFuxico o término do namoro entre eles.

A confirmação se deu no início da manhã deste sábado, 03 de julho, mas apesar disso, é possível notar que eles ainda se seguem nas redes sociais e não excluíram as fotos na qual aparecem juntos.

Inclusive, nenhum deles deletou a publicação que fizeram em homenagem um pelo outro no Dia dos Namorados.

“Feliz dia do amor, pra nós, pra você”, escreveu Rafa Kalimann, compartilhando junto diversas fotos dela e de Caon juntos.

“Nosso segundo Dia dos Namorados juntos, e o nosso primeiro namorando… De trás pra frente, do passado pro presente, nosso beijo não mente, quem ama consente, seu jeito me prende, seu fogo me acende, meu amor escreve ‘PRA’ e o seu escreve ‘SEMPRE’… feliz dia 12”, declarou Daniel Caon na época.

Estrelando clipe de “Deus caprichou”

Daniel Caon derreteu o coração dos fãs ao estrear, em meados de junho, a música “Deus caprichou”, que tem como tema nada menos que o seu romance com Rafa Kalimann.

Romântico, o clipe relata a história do namoro, além de contar com uma linda declaração à apresentadora, com várias gravações e momentos de intimidade do casal.

“Família, acabamos de lançar ‘Deus caprichou’. Um trabalho lindo, feito com muito amor pra vocês. Confesso que eu me apaixonei pela modelo do clipe, viu? Tudo baseado em amores reais”, escreveu o cantor.

Gravado como se fosse por uma tela de celular, o clipe mostra Rafa em diversos ângulos em cenários paradisíacos como piscina e praia. Trancoso, na Bahia, por exemplo, foi um dos lugares em que os dois apareceram.

“O primeiro casal que pisou na lua sem sair do quarto”, diz a letra, que tem uma declaração em outro trecho: “Demorou para chegar minha hora de amar, só que Deus caprichou e te mandou para mim”.