Separação às 12:00

Shakira contratou detetive e Piqué pode ter novo amor. Saiba mais!

Fotomontagem Shakira e Gerard Piqué
Fotomontagem Reprodução Instagram @shakira e @3gerardpique

Cada dia uma novidade sobre a separação de Shakira e Gerard Piqué. Agora, de acordo com a imprensa espanhola, surgiu o fato de que Shakira chegou a contratar uma agência de detetives para seguir e trazer informações sobre supostas traições do ex-marido.

Segundo o “El Gordo y la Flaca”, programa de TV,  a cantora queria ter certeza da traição e chegou a receber fotos comprometedoras, das quais o jogador do Barcelona estaria em companhia de outra mulher.

Leia+: Gerard Piqué está furioso com Shakira. Entenda a treta!

Pelos cliques, a atração afirma que Sakira pagou – e bem – para que os mesmos não fossem publicados em nenhum lugar.

NOVO AMOR?

Um outro programa de TV, o “Socialité”, da Telecinco, garante que o atleta já tem um novo amor em sua vida. O que afirmam é que a moça seria garçonete, trabalhava em uma boate onde Piqué é assíduo, junto com outros jogadores amigos e que seu nome possui as iniciais C.C.

Ainda de acordo com a atração, ex de Shakira despistava os paparazzi entrando por uma porta lateral do estabelecimento, chegava à área VIP com cortinas e escadas onde permanecia até sair pelo mesmo local onde entrou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!