Separação às 09:50

Shakira e Piqué se desentendem sobre guarda dos filhos. Entenda!

Shakira, piqué,e os filhos
Shakira, Piqué, Sasha e Milan ( Reprodução/instagram)

A cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué colocaram fim ao casamento de 11 anos, após, a estrela latina descobrir uma traição do astro do futebol. Porém, a maior rixa está acontecendo na partilha de bens.

Segundo fontes, os advogados estão cuidando de tudo, e a questão fundamental não é o dinheiro, e sim a guarda dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha de 7. O motivo? Shakira pensa em ir embora da Espanha, país natal de Piquét, e local onde ele faz treinos diariamente, porque ele é do Barcelona.

Segundo o “Infomalia”, departamente de entretenimento do “El Economista”, Shakira é sozinha em Barcelona, e estava rodeada apenas da família de Piqué. E também, a cantora está sendo processada pelo governo espanhol, por conta da sonegação de impostar, estimado em 16,4 bilhões de dólares, porque, teria declarado que morou na Catalunha em 2012 á 2014, coisa que não aconteceu.

A vida da dona dos hits “Waka Waka” e “ Estoy Aqui” leva uma vida mais agitada nos Estados Unidos, e é por lá que tem feito mais aparições. Ela já foi jurada da versão norte-americana do “The Voice”, e agora vai estrear “Dancing With Myself”, da NBC, uma das maiores do mundo.

Piqué é contra a mudança. Segundo fontes do jornal “El Economista”, o craque conta que que a mudança traria problemas para os filhos, pois, seria uma mudança tremenda. Milan e Sasha cresceram e nasceram na Espanha, e estudam em um colégio bilíngue em Barcelona, com foco na educação norte-americana, e irão ficar longe dos amigos, além de que isso manteria ele afastado dos filhos.

MEDIAÇÃO

Uma fonte do jornal El País informa que ‘embora eles não estejam casados, devem concordar em questões que os envolvem por terem compartilhado vários anos juntos como família’.

O mais provável é que Shakira se mude para os Estados Unidos onde também tem propriedades, mas para isso os dois precisam estar de acordo com a guarda dos meninos.

Leia+: Pai de Shakira sofre acidente doméstico e é levado ao hospital

“Ela está tomando medidas legais para obter a custódia dos dois filhos”, justifica a fonte.

Depois de muitas especulações em torno a seu relacionamento de 12 anos com Gerard Piqué, Shakira finalmente confirmou que ela e o jogador de futebol estão separados. Segundo a imprensa espanhola, como os dois nunca se casaram, tudo ocorre de forma amistosa, cada um com seus respectivos bens.

Mas, de acordo com fontes próximas à cantora, eles querem decidir juntos o patrimônio de ambos para proteger os bens dos filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!