Separação às 11:00

Shakira registra documento acusando Gerard Piqué de complicar a vida dos filhos

Shakira com os filhos na Disney
Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Segundo a imprensa espanhola, Shakira solicitou através de seus advogados permissão para levar os filhos Milan e Sasha com ela para os Estados Unidos. Nos documentos a cantora afirma que as crianças ‘perderam a qualidade de vida’ desde a sua separação de Gerard Piqué e agora são vítimas de assédio permanente em Barcelona “por causa das atividades do pai”.

Leia+: Shakira e Piqué podem estar se reaproximando

Os advogados da artista argumentam que a pressão da mídia sofrida por ela e pelos filhos desde a separação é culpa do jogador de futebol.

De acordo com ao jornal “Marca”, o zagueiro do Barcelona continua no centro das atenções por conta de ‘suas saídas noturnas, festas e viagens’, algo que “afeta seus dois filhos, que não podem circular livremente por Barcelona”.

Ela explica no pedido que pretende fixar residência em Miami: “É a cidade perfeita para passar despercebida e longe da imprensa. Seus filhos poderiam levar uma vida mais pacífica lá. Além disso, eles têm grandes amigos lá. E é isso que ela quer. Que essa separação não prejudique seus filhos”, revelou uma fonte.

Leia+: Shakira negocia dívida com o fisco espanhol

TORCIDA

Tanto os pais de Shakira como os pais de Gerard Piqué estão fazendo ‘campanha’ para que os filhos se reconciliem, após sua confirmada separação. Depois que a mãe da cantora, Nidia Ripoll, respondeu em uma entrevista que é ‘lógico’ que ela espera que os dois se entendam, uma fonte próxima aos pais do jogador de futebol disse que eles estão muito chateados com a situação e querem a reconciliação urgente.

Leia+: Gerard Piqué pode deixar o Barcelona por culpa de Shakira

Uma fonte da revista Fama afirma que o medo deles é ficar longe dos netos, com quem tem contato constante, graças a morarem na casa ao lado deles, em Barcelona.

Um paparazzo espanhol assegurou que Gerard Piqué está solteiro e buscando reaproximar-se de Shakira. Por enquanto, dizem que ele voltou a viver na casa que dividia com a cantora e os filhos.

E embora surgiu o boato de que o jogador do Barcelona teria admitido que foi infiel à colombiana, a fonte da publicação assegurou que isso não aconteceu e que os motivos da separação são outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!