Separação às 06:00

Sofia Vergara e Joe Manganiello já resolveram o divórcio

Joe Manganiello, Sofía Vergara
Joe Manganiello, Sofía Vergara / Reprodução / Instagram /@sofiavergara

Sofia Vergara já é uma mulher divorciada. A atriz colombiana e o ex-marido Joe Manganiello resolveram seu divórcio seis meses após sua separação inesperada, depois de um casamento de sete anos.

Sofía Vergara sai para jantar com cirurgião gato

A protagonista de “Griselda” revelou que o casamento acabou porque ele queria filhos e ela não, portanto decidiram seguir caminhos diferentes em julho de 2023.

Em declarações ao jornal espanhol “El País”, Vergara disse: “Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem; ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe idosa.”

Sofía Vergara justifica separação de Joe Manganiello

Eles se casaram com um acordo pré-nupcial, vigente, e de acordo com novos documentos obtidos pelo site TMZ isso significa que cada um dos dois manterá os bens que acumularam individualmente ao longo do casamento.

A dupla não pagará pensão alimentícia, pois ambos renunciaram a qualquer direito à pensão.

Tanto Sofia quanto Joe seguiram em frente com Joe namorando Caitlin O’Connor e Sofia saindo regularmente com o médico ortopedista Justin Saliman.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sofia acrescentou que se “o amor vier” no futuro, o seu companheiro terá que “vir com os [próprios] filhos”.

Explicando porque não quer mais filhos, Sofia acrescentou: “Estou quase na menopausa; é o jeito natural das coisas”, justificou.

Sofia Vergara é acusada de ‘calote’

Ela continuou: “Quando meu filho se tornar pai, deixe-o trazer o bebê para mim por um tempo e depois eu o devolverei e continuarei com minha vida; é isso que tenho que fazer”.

Notícias Relacionadas