Taylor Swift pode influenciar o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner? Entenda!

Por - 22/09/23 às 19:00

Taylor Swift e Sophie Turner em Nova YorkFoto: Grosby

Três semanas depois de confirmarem o divórcio, Joe Jonas e Sophie Turner estão enfrentando uma dura briga judicial pela guarda das filhas de três e um ano. Porém, uma nova amizade da atriz vem chamando a atenção: Taylor Swift.

As famosas foram vistas juntas em Nova York algumas vezes nos últimos dias e parecem estar bem próximas, de acordo com os registros feitos por pessoas que estavam no local. O fato preocupante, porém, é que ambas dividem mágoas pelo ex, Joe Jonas.

Embora o relacionamento da cantora com um dos Jonas Brothers tenha sido breve, de apenas dois meses durante a adolescência, o tempo foi suficiente para causar estrago. Segundo a loirinha, ele terminou a relação por uma chamada que durou apenas 25 segundos, mas rendeu uma música de quatro minutos. Em “Mr. Perfectly Fine”, Swift o acusa de ter mudado de ideia e a ter abandonado. 

A situação com Sophie, no entanto, é muito mais profunda. Ela e Joe foram casados durante quatro anos e tiveram duas filhas, as quais estão sendo disputadas judicialmente depois que a atriz de “Game of Thrones” decidiu que queria levar as garotas permanentemente para o Reino Unido.

Nas redes sociais, alguns fãs especulam que a nova amizade pode ser uma jogada de marketing para preservar a imagem de Turner durante o divórcio, levando em conta que Swift é considerada uma das mulheres mais influentes da cultura pop. “Assessorias trabalhando pesado e em conjunto”, comentou um. 

“Imagina ser o Joe Jonas e ter uma equipe de relações públicas trabalhando a vida inteira pra manter uma imagem de popstar e, de repente, Taylor Swift e Sophie Turner vão jantar juntas e explodem tudo isso”, apontou outro.

Guerra judicial

O divórcio do casal vem dando o que falar. Enquanto Joe assegura, por meio de seus advogados, que planejava uma separação amigável com Sophie, pelo bem estar das filhas, Turner resolveu processar o ex para que ele ‘devolva’ as crianças para ela, no Reino Unido.

Joe Jonas está furioso com a situação, porque no domingo passado, 17 de setembro, os dois supostamente se reencontraram e conversaram amigavelmente sobre a guarda das meninas. Agora, diante do processo aberto pela atriz, Joe afirma que ele não “sequestrou” suas duas filhas.

Em um comunicado de seu representante, Jonas chamou o processo de uma “posição legal dura” que vai contra a “configuração amigável de co-parentalidade” que ele acreditava que eles estavam trabalhando no último domingo, quando se encontraram para discutir a custódia.

“Menos de 24 horas depois, Sophie informou que queria levar as crianças permanentemente para o Reino Unido. Depois disso, ela exigiu, por meio deste processo, que Joe entregasse os passaportes das crianças para que ela pudesse retirá-los do país imediatamente”, disse o representante à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

O representante de Jonas também conta que as crianças estiveram com a mãe em Nova York, onde ela foi flagrada com Taylor Swift. 

“Joe está buscando a paternidade compartilhada das filhas, para que sejam criadas pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de as filhas serem criadas nos Estados Unidos e no Reino Unido”, afirmou.

---