Separação às 12:25

Termina casamento de Medrado e Claytão

Medrado e Claytao no Power Couple

Reprodução/Record TV

Chegou ao fim o casamento de Medrado com Claytão. A própria influenciadora anunciou o término e desabafou nas redes sociais sobre o motivo.

Segundo Medrado, Clayton ficou com ciúmes por ela estar recebendo mensagens de outro homem e decidiu colocar um ponto final na relação.

“Comecei a receber direct de um cara e o Clayton já sabia da existência da mensagem, porque eu falei no mesmo dia que minha assessoria me mostrou. Eu, Medrado, contei pra ele, antes de ir pra mídia. E hoje foi ao ar em um programa de TV que esse cara que me mandou mensagens, daí o Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo porque disse que pessoas na rua zoaram ele. Essa foi a justificativa e pronto, terminou comigo”.

Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados do reality show “Power Couple 5”, da Record. Eles deixaram a atração com 23,40% dos votos.

Veja+: Fernanda Medrado: Afinal, quem é a rapper que causou no Power Couple?

No dia da eliminação, eles disseram: “Queria agradecer a Deus. Vou levar todos para o resto da minha vida. Estou aqui pelo sonho dela em participar de um reality”, falou o DJ.   

“Desculpas pela forma que falei. Não quero retirar o que disse, mas a forma que falei. Entramos em um momento delicado mas tem amor entre a gente”, completou a cantora.