Separação às 20:00

Tristan Thompson ainda não superou Khloe Kardashian

Tristan Thompson no carro
Foto: Reprodução/Instagram/@realtristan13

Tristan Thompson sabe que ‘perdeu’ Khloe Kardashian para sempre. A empresária afirmou à ele e à sua família que já entendeu que ela não merece estar com uma pessoa tão desonesta quanto Tristan, que lhe foi infiel em tantas ocasiões.

Leia+: Khloe Kardashian sai com Tristan e a filha de ambos

E agora que supostamente Khloe está saindo com um investidor que lhe foi apresentado a ela por sua irmã Kim Kardashian, o jogador de basquete está bastante aborrecido e deprimido. Uma fonte próxima ao jogador disse à revista “Hollywood Life” que ele está tentando não pensar muito sobre isso.

“É claro que Tristan não está empolgado que Khloé esteja namorando novamente, mas ele sabe que não tem nada a dizer sobre isso (…) ele ainda tem um imensou amor por ela, mas Khloe já deixou claro que não há nada mais para resgatar depois de tudo o que aconteceu, e sua recente paternidade”, reflete.

O informante acrescentou: “Ele sabia que esse dia chegaria e está tentando não pensar muito nisso. Tristan ainda tem sentimentos por Khloe, mas no final ele só quer que ela seja feliz”.

Leia+: Fãs acham que Khloe Kardashian tirou implantes do bumbum

Segundo a revista Khloe não está namorando oficialmente com esse pessoa, mas estão tendo um bom tempo juntos, sem pressa e nem etiquetas.

“Ela vai continuar dizendo que está solteira enquanto eles continuam se conhecendo melhor”, diz a fonte.

LIÇÕES DE VIDA

Khloe Kardashian desmentiu esta semana que esteja saindo com outro jogador de basquete, mas não comentou nada ainda sobre o boato de que esteja saindo com um empresário do ramo de private equity, que lhe foi apresentado por sua irmã Kim Kardashian há algumas semanas, em um jantar em sua casa.

Leia+: Khloe Kardashian está saindo com empresário

Mas Khloe postou uma mensagem emocional sobre perdão e amor, após seu relacionamento conturbado com Tristan Thompson aparecer na televisão, no último episódio do reality show “The Kardashians”. O romance da reality star com Tristan terminou depois do jogador admitir que teve um bebê com a personal trainer Maralee Nichols.

Khloe compartilhou um post filosófico sobre perdão no Twitter: “Todos merecemos o perdão e, acima de tudo, AMOR… A vida é cheia de lições. Devemos lidar com eles com graça/amor. Mesmo que eles nos machuquem”, comentou.

Leia+: Amante de Tristan Thompson posta foto do filho

“Tire um tempo, chore ou grite, mas se mantenha calmo, lembre que o amor cura e ensina muito mais do que a raiva”, finalizou.

E se referindo diretamente ao final de temporada do programa familiar, Khloe escreveu: “Esse definitivamente foi um episódio difícil, mas foi lindo assistir como minha família é próxima. Sempre estaremos juntos, e nos amamos profundamente”, garantiu, sobre o apoio que recebeu de todos no momento mais difícil que enfrentou em seu relacionamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!