Separação às 13:13

Victor Pecoraro sobre separação polêmica: ‘A real? Muito feliz sem ela’

Victor Pecoraro de boné, dentro de ônibus de viagem
Reprodução Instagram @victorpecoraro

Nos últimos dias, foi anunciada a separação de Victor Pecoraro e Renata Muller. Segundo ela, o ator a traiu com Rayanne Morais durante as filmagens de um filme, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora comentou sobre como iniciou suas desconfianças até a separação de fato. Daí por diante, começaram os burburinhos de um namoro e, mais que isso: Percoraro assumiu um namoro com Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino.

Leia+: Ex de Victor Pecoraro sobre separação: ‘Quer me taxar de culpada’

Fala daqui, xinga de lá, o fato é que o ator usou as redes sociais nesta sexta-feira, 21 de julho, para comentar que não vai responder às publicações da ex, nem notícias que estão circulando sobre ele.

Nos stories do Instagram ele começou:

“Deixa falar uma coisa pra vocês. A mídia, as pessoas, estão esperando eu ficar aqui justificando, respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve, o que a mídia escreve. Gente, eu não vou fazer isso não”, começou o ator.

“E não é questão de estar certo ou errado, é questão que a satisfação que eu tenho que dar é pra Jesus. Eu me ajoelho no chão, é entre eu e Ele.”

Leia+: Victor Pecoraro admite que errou ao assumir romance ainda casado

Percoraro afirmou que muitas pessoas estão mandando mensagens e revelou o desejo que tem para cada uma delas: “Tem muita gente mandando mensagem positiva, outras negativas, E que Deus abençoe todos vocês.”

No final da sequência de vídeo, Victor Percoraro quis “mandar a real”: “Quer saber a real? Tô muito feliz sem ela.”

Victor e Renata Muller são pais de Sophia (11) e Rebekah (6).

REVELANDO A SEPARAÇÃO

“Vou começar assim de supetão, senão eu não consigo falar. Deus sabe como eu não queria estar falando aqui com vocês sobre isso, não é algo que vem de hoje, já vem acontecendo a muito tempo, e eu escolhi em calar em todo esse tempo, passar por tudo isso sozinha e em oração”, disse Renata Muller.

“Ele estava tentando justificar o que ele fez com nosso casamento, falando que era assim, assim e assado, durante 13 anos, um fracasso, um casamento horroroso, ele não foi feliz, ele não me amava, ele fingia nas redes sociais, em todas as declarações que ele fazia, na Fazenda, era tudo mentira, até dentro de casa e com nossos amigos. Ele diz que a gente nunca deu certo, que a gente só brigava”, continuou.

“Obviamente não foi perfeito, nunca escondemos que tínhamos problemas, mas sempre lutamos muito para resolvê-los. Lutamos pela nossa família e porque nos amávamos sim, nosso bem maior era nossa família. Independente de tudo isso, lutávamos por nossa família. Nunca fui perfeita, nem tentei apssar uma imagem disso. Vocês sabem que sou verdadeira, não gosto de falsidade, de pessoas que fingem ser o que não são”, explicou Renata.

LIVE SOBRE O FIM

Na manhã de terça-feira, 19 de julho, Victor Pecoraro utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma live e comentar sobre o fim do casamento com Renata Muller. O casal, que ficou junto por 13 anos, teve duas filhas. Ao falar sobre o ponto final da relação com Renata, o ator faz questão de admitir que errou ao se envolver com Rayanne Morais, ex de Latino, enquanto ainda estava casado. Ao que tudo indica, Victor e Rayanne começaram a se envolver romanticamente nos bastidores do filme “A entrega” e, desde então, permaneceram juntos. Além de ter sido casado com Latino por um ano, a atriz também foi noiva de Douglas Sampaio.

Além disso, ele também mencionou outros aspectos que também comprometeram negativamente o relacionamento com Renata e não deixou de citar constantes brigas.

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, esclareceu.

“Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, completou Victor, assumindo que errou ao se envolver com Rayanne.

“Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata… (…) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (…) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”, relatou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!