Separação às 09:18

Vitor Kley e Carolina Loureiro terminam namoro: ‘A distância venceu’

Vitor Kley e Carol Loureiro
Reprodução/Instagram

Vitor Kley está solteiro! O cantor, que recentemente participou do ‘Show dos Famosos’, do Domingão, anunciou o fim do namoro com a atriz portuguesa Carolina Loureiro. Pela postagem, o término, a princípio, foi bem amigável. Os dois estavam juntos desde 2019.

“A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima!”, escreveu o cantor.

Carol também chegou a falar do assunto em suas redes sociais na mesma linha de Vitor Kley. “A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo Vitor”, disse.

No mesmo post, Carol ainda pediu para os internautas respeitassem a privacidade deles neste momento difícil. “Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficar tranquilos”, finalizou.

Post Vitor Kley e Carol Loureiro
Reprodução/Instagram

Vitor Kley e Carol já haviam falado sobre a distância

No mês de junho de 2021, Vitor Kley e Carol Loureiro já haviam falado sobre a distância no relacionamento, já que eles enfrentaram a pandemia boa parte do tempo separados, já que Vitor mora no Brasil e Carol em Portugal.

“O que nos salvou foram as videochamadas. Nos sentíamos mais ou menos perto. Mas nada substitui o abraço, deitar junto. Começamos a colocar o celular do lado da cama, apagávamos tudo e ficávamos ouvindo pelo menos a respiração”, explicou o cantor em entrevista à jornalista Júlia Pinheiro da SIC, emissora portuguesa.

“Tive momentos que desesperei”, desabafou Carolina. “Querendo ou não, com essa distância, cada um vai vivendo sua vida separado. E a gente não queria isso”, explicou o dono do hit “O Sol”.

“Foi então que encontramos (além da videochamada), o videogame. Passamos a jogar juntos e conversávamos sobre nossas histórias, momentos de trabalho aqui e lá e isso deu uma salvada”.

Ainda, Vitor revelou que esse período serviu como inspiração para ele conseguir compor mais:

“O próximo álbum vai ter até que se chamar ‘Canções sobre Carolina em plena pandemia’ (risos). Terão muitas músicas inspiradas nela. A saudade veio como um meteoro no coração. Passei a só escrever sobre saudade e como somos fortes”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Demissões na Globo viram piada no Domingão
Padre Fábio de Melo faz revelações sobre o BBB22
Casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker será transmitido ao vivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!