Show às 16:11

Anitta canta ao lado de Joe Jonas e DJ Kygo em GP de Fórmula 1

anitta cantando em show de abertura do gp de miami de fórmula 1

Reprodução/Instagram @anitta

Anitta vem evoluindo em sua carreira profissional internacional, e desde que se mudou para Miami, ela vem sendo convidada para se apresentar ou comparecer a diversos eventos renomados, como o VMA e o MET Gala.

Expandindo ainda mais seus horizontes, a artista chegou a se apresentar na quarta-feira, 04 de maio, em um show promovido para a abertura do GP de Miami, nos Estados Unidos, que reuniu diversos famosos no line-up.

O show, que aconteceu no Hard Rock Stadium, contou com uma plateia extremamente animada, e chegou a performar o smash hit “Envolver”, que chegou a ficar em primeiro lugar no ranking global do Spotify.

Leia+: Anitta revela “babado quente” do Met Gala e movimenta a web: “Não levem pro mau sentido”

Vale ressaltar que Anitta foi chamada ao palco pelo Kygo, que era outra atração do evento, junto do cantor Joe Jonas (um dos Jonas Brothers) e da banda DNCE. “Adivinhem quem vai abrir o final de semana da F1 em Miami? Nós”, escreveu a cantora antes de se apresentar.

O DJ Kygo agradeceu a participação dos outros artistas e de alguns corredores: “@f1 Grande Inauguração de Miami. Obrigado por se juntar a mim no palco @anitta @dnce @joejonas @jinjoolee @jacklawless @landonorris @justinjesso”.

ARRASANDO EM LOOK DO MET GALA

Pelo segundo ano consecutivo, Anitta foi presença confirmada no baile do MET Gala, uma das maiores noites do mundo da moda. Para a ocasião, a artista embarca em um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado.

O visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é “Na América: Uma Antologia da Moda”, já que Scott é conhecido pela forma irreverente com que brinca com a cultura pop americana em suas criações. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento.

O baile do Metropolitan Museum of Art, de Nova York, celebra o tema da exposição anual do instituto de moda do museu. Tradicionalmente acontece toda primeira segunda-feira de maio — a exceção ocorreu em 2021, quando a festa ocorreu em setembro, devido à pandemia.

Leia+: Gente como a gente: Anitta chega ao MET Gala de ônibus

Em 2022, o evento propõe uma continuação do tema celebrado ano passado. A lista de anfitriões da noite inclui Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda, que dividirão o posto de co-anfitriões com o estilista Tom Ford, o presidente do Instagram Adam Mosseri e a editora-chefe da Vogue americana Anna Wintour.

Anitta no MET Gala
Divuçgação/marco_ovando
Gente como a gente: Anitta chega ao MET Gala de ônibus
Anitta dança e canta enquanto vai ao MET Gala de ônibus. Foto: Reprodução/Twitter

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!