Show às 03:35

Claudia Leitte se emociona ao voltar aos palcos e show teve participações de Anitta, Carla Perez e Xanddy

Claudia Leitte de pijamas

Claudia Leitte se emociona antes de show (Reprodução Instagram)

Foi no Carnaval de 2020 que Claudia Leitte realizou seu último show com presença de público. Depois veio a pandemia do Covid-19 e apresentações somente em lives. Mas neste domingo, 01 de agosto, a baiana matou a saudade e cantou em uma casa noturna em Orlando, na Flórida. Antes de subir ao palco, ela postou alguns stories no seu perfil do Instagram revelando a emoção de voltar a cantar para seu público.

“Hoje tem show aqui em Orlando, na Flórida e não estou sabendo o que fazer primeiro. Eu tenho que começar os meus métodos que eu tenho que me preparar para o show, mas não estou sabendo… sou muito sensível, impressionante!”, começou ela emocionada e com a voz embargada.

Mais de um ano sem subir num palco, e é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida. Eu só faço todas as outras coisas conectadas ao fato de eu ser cantora porque eu canto ao vivo. Tem uma diferença muito grande entre uma live, ir para um estúdio gravar, fazer um programa de TV, e cantar no palco para as pessoas, ver as pessoas. Eu tenho prazer em ver gente feliz. Prazer em promover alegria para as pessoas e um escape que traga alegria. Essa é minha razão de cantar. Então, estava difícil. Agora espero que tudo melhore

Em seguida, em outros vídeos, ela mostrou que seu show contou com as participações especialíssimas de Anitta, Carla Perez e Xanddy.

anitta, carla perez e xanddy em show de Claudia leitte
(Reprodução Instagram)

Veja+

Claudia Leitte estrará no navio de Xuxa Meneghel

Relembre o debate entre Ana Maria Braga e Claudia Leitte em programa de TV