Show às 22:30

GKay considera atração internacional para Farofa em 2022

GKay considera atração internacional para Farofa em 2022

GKay considera atração internacional para Farofa em 2022. Foto: Reprodução/Youtube

Depois de agitar o Brasil inteiro com a Farofa da GKay, a influencer já está pensando na edição 2022 de seu aniversário. Em números, o evento não poderia ser mais rentável, apesar de ter custado os olhos da cara. Aliás, ela vai até dar uma palestra de um case de sucesso para ‘chefões do marketing’ em janeiro, para apresentar o trabalho e seus resultados. Agora, é claro, marcas, empresas e produtos não poderiam estar mais empolgados com a nova festa. E os sonhos cresceram tanto quanto a festa.

No Poddelas desta sexta-feira, 10 de dezembro, a humorista confirmou alguns números de suas redes sociais durante a festa – como as visualizações de seus stories. Além de ganhar mais de dois milhões de seguidores, o número de gente acompanhando a festa ao vivo não poderia ser mais satisfatório.

“Meus stories estava pegando 7 milhões de pessoas em cinco horas. Teve um stories meu que em cinco minutos ele pegou um milhão (de visualizações). Meu stories da Farofa da GKay está com 1,6 milhão de seguidores. Durante a festa, tinha story com 4 milhões de visualizações. Imagina, um perfil de 1,6 milhão com 4 milhões de visualizações!”, empolgou-se a peoa.

Leia+: Muito beijo e carão, veja as fotos do último dia da Farofa da GKay

Quem também estava na gravação do podcast foi Rafa Uccman e a ideia de uma atração internacional partiu do blogueiro, que apostou no ex-One Direction Harry Stiles para um show. “Agora que a Farofa está bombada, em 2022 você pode trazer uma atração internacional. Você poderia trazer o Harry Styles. Imagina um show do Harry Styles na Farofa!”, sugeriu. Com tanto vapo-vapo no evento, ela já imaginou o boy no dark room do evento – e quem fez o mesmo, respira.

Contudo, a atriz preferiria investir em outra estrutura – um pouco mais cara, inclusive. Para ela, o universo do K-Pop deveria chegar com força no Brasil através de outra turnê dos coreanos do BTS por aqui. A boy band já passou pelo Brasil uma vez e foi um grande frenesi coletivo.

“Sabe quem eu queria trazer? De verdade? O BTS!”, afirmou a cantora. Aos risos, o amigo comentou a questão do dinheiro e defendeu a ideia do cantor britânico, por ser mais ‘barato’. Ela ainda brincou que se o intérprete ficasse com ela, com certeza bancaria o show. Aos risos, eles tiraram a sorte para ver quem terminaria a Farofa com o intérprete de “Watermelon Sugar”.

Leia+: 50 tons de cinza? Conheça o dark room da Farofa da GKay

Com os pés mais no chão e já planejando outros detalhes da festa em 2022, GKay deu detalhes do que quer mudar na estrutura do evento para o próximo ano. Apesar da repercussão super positiva desse ano, a intenção é melhorar. Ela revelou que vai investir numa estrutura ainda mais próxima do Villa Mix Festival para receber todo o público. Para isso, o segredo será ter dois palcos. “Quero fazer dois, igual no Villa Mix. Termina um show, começa outro. Sem parar!”, explicou. Rafa completou a amiga, dizendo que as apresentações ficaram atrasadas, porque os cantores não queriam sair do palco.

SUGAR DADDY

Gkay brincou ao dizer que teve medo de Zé Felipe, marido de Virgínia Fonseca: “Tive muito medo porque o Zé é muito fofoqueiro!! E eu fiquei encantada com a Virgínia, ela é muito linda. Gente! Será que eu estou interessada nela?”

A humorista e influencer ainda revelou que recebeu uma proposta de um sugar daddy! “Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse ‘ok, vamos’. Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porra, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça”, disse.

“De repente, a assessoria de um aplicativo de relacionamentos entre sugar daddy e sugar baby surgiu. Eu divulgaria o app para que um velho pagasse a minha festa!”, revelou afirmando que ela pagou tudinho, sozinha. Estima-se que o investimento para o evento, que acontece desde 2017 para celebrar o aniversário dela, custou cerca de R$ 2,8 milhões.

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de Dezembro, Gkay divertiu os seguidores com um vídeo em que brincou sobre o valor total da festa. Na recepção do resort onde o agitou aconteceu, ela aparece recebendo um monte de papéis e desmaia: “Uma hora a conta chega”, escreveu a comediante na legenda da postagem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Felipe Araújo lança clipe para música de ‘Encanto’, filme da Disney
Netflix cancela série Cowboy Bebop após apenas uma série
Deborah Secco dá dicas de viagem por São Paulo e Rio de Janeiro 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!