Show às 11:23

Joelma desequilibra e leva tombo durante show na Bahia. Vídeo!

Joelma de roupa branca, leva tombo
Joelma levantou do tombo com elegância – Foto: Reprodução; Twitter @foryoujoelma

Joelma subiu ao palco no município de Medeiros Neto, na Bahia, no domingo, 19 de junho, após uma internação, e voltou a assustar os fãs. Mas não foi nenhum problema de saúde. A artista paraense desequilibrou e levou um tombo daqueles.

A loira fez a famosa “jogada de cabelo” e após dar um passo para trás, escorregou e caiu. Numa boa a artista, que já estava de pernas pro ar, emendou numa cambalhota, levantou e seguiu cantando, com sorriso no rosto.

“A vida é uma coreografia! Você cai, aí você levanta e faz tudo de novo”, refletiu a artista, enquanto era ovacionada pelo público. 

A cena logo ganhou as redes sociais e Joelma recebeu muitos elogios pela maneira bem-humorada como conduziu a situação.

“Queria saber cair com classe igual a Joelma”; “Até caindo a Joelma dá o close, ela cai e levanta mais forte ainda”, disseram os fãs.

Vale destacar que Joelma ainda faz em casa o tratamento contra gastrite, esofagite e edema, tudo em consequência da Covid-19. Na semana passada a cantora precisou ser internada para tratar um inchaço no corpo e foi diagnostica com as doenças.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!