Show às 18:30

Luísa Sonza dança com plateia gritando “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

luísa sonza dança e plateia xinga bolsonaro
Reprodução/Instagram @luisasonza

Luísa Sonza “incendiou” a plateia na noite da última sexta-feira, 7 de janeiro, ao se apresentar Baile da Santinha, em Salvador, na Bahia. No palco, acompanhada de suas bailarinas, a cantora mostrou seu mais novo sucesso, “Anaconda”, e demais hits da carreira.

Num dado momento da apresentação, Luisa dançou e curtiu muito com a plateia gritando: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A reação dos fãs na internet foi imediata. “Lacrou, mana”, escreveu uma moça.”Lendária”, disse uma segunda. “Como se ele se importasse”, se divertiu uma terceira. O momento foi resgatado pelo perfil “Vem Me Buscar Bebe”.

Em agosto do ano passado, Luísa se mostrou contra o governo federal. Ela citou o nome do atual presidente da república em um post no Twitter após ter uma música censurada. Na ocasião, ela disse: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de “Mulher do Ano” no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala b*** ninguém faz. Vou subir essa p*** no xvideos até isso se resolver”, escreveu a cantora no microblog.

Porém, seus seguidores ficaram divididos. Alguns a apoiaram, mas outros fizeram duras críticas. Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto. Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista se desculpou e explicou que havia retirado o vídeo do canal de conteúdo adulto.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela na plataforma.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, continuou Luísa Sonza. “Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia para evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!