Show às 02:02

Manu Gavassi canta com Beto Lee em homenagem a Rita Lee

Beto Lee e Manu Gavassi
Beto Lee e Manu Gavassi. Foto: Andy Santana/ AgNews

Beto Lee, filho de Rita Lee, apresentou o show “CeLEEbration” no Teatro Liberdade nesta quarta-feira, 22 de junho. Manu Gavassi foi uma das convidadas especiais e subiu no palco para interpretar “Lança Perfume” e outros hits da rainha do rock nacional.  Na plateia marcaram presença famosos como Juno Andrade, Zé Luiz e Rafaella Rondelli.

Leia+: Manu Gavassi lembra momento de ‘reclusão’ após o BBB

O show é idealizado pelo filho de Rita Lee e faz uma homenagem aos 55 anos de carreira da artista. Por isso, todo o repertório foi montado com os maiores sucessos da cantora. “Saúde”, “Ovelha Negra”, “Banho de Espuma”, “Meio desligado”, “Mania de Você” e outras produções estão no setlist.

Para reviver no palco os 55 anos de carreira de Rita, a banda conta com vários músicos e integrantes de outras turnês da Rainha do Rock. Além do próprio Beto Lee (voz e guitarra), Lee Marcucci (baixo), Debora Reis, que fez o musical da Hebe Camargo (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra).

Leia+: Maldivas tem humor, suspense e o ‘quem matou?’ que o brasileiro ama

Ao comentar o show, Rita Lee revelou como surgiu a ideia do filho e destacou que Beto é o nome ideal para uma homenagem do tipo. Para ela, a participação do filho nos palcos de seus shows por treze anos faz toda a diferença.

“Ninguém teria melhor background para tal projeto, uma vez que ele tocou comigo por treze anos e sabe como ninguém como era conviver com seus pais dentro e fora do palco. Além de pilotar a guitarra com maestria e conhecer todos os arranjos originais”, apoia a rainha do rock.

Manu Gavassi canta com Beto Lee em homenagem a Rita Lee
Foto: Andy Santana/ AgNews
Beto Lee comanda guitarra em CeLeebration
Beto Lee comanda guitarra em CeLeebration. Foto: Andy Santana/ AgNews
Manu Gavassi Débora Reis.
Manu Gavassi Débora Reis. Foto: Andy Santana/ AgNews
Débora Reis comanda os vocais do show
Débora Reis comanda os vocais do show. Foto: Andy Santana/ AgNews
Juno Andrade, Zé Luiz e Rafaella Rondelli
Juno Andrade, Zé Luiz e Rafaella Rondelli. Foto: Andy Santana/ AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!