Show às 13:19

Pocah beija Pabllo Vittar em show de Bloco de Carnaval em São Paulo

pocah beijando pabllo vittar em show do bloco de carnaval no festival será q abre?
Leo Franco/Agnews

Apesar do Carnaval não estar acontecendo da maneira com que estamos habituados, muitos artistas transferiram seus blocos de Rua para casas de show, como foi o caso de Pocah que se apresentou na Audio Club em São Paulo.

A artista se apresentou durante a madrugada deste sábado, 26 de fevereiro, e sua apresentação contou com a participação de artistas como Danny Bond e Pabllo Vittar. Falando na drag queen, ela e Pocah deram um beijão de tirar o fôlego no meio do palco.

Antes de Pocah entrar no palco, Karol Conká entrou em cena primeiro com um pocket show, mostrando que a amizade entre elas segue firme e forte após o “BBB21”. Após o show, Lumena Aleluia foi a DJ responsável por agitar os presentes, ou seja, mas uma ex-sister.

Leia+: Pocah quase mostrou demais com look da apresentação

Fortes emoções também tomaram conta da noite, pois Pocah abriu um espaço para homenagear Marília Mendonça, morta em um acidente de avião em novembro do ano passado, chegando a chorar no palco de tanta emoção em estar cantando para a sertaneja.

Além disso, a artista realizou uma performance cheia de sensualidade, arrancando o fôlego e suspiros dos fãs, que pulavam e comemoravam cada atitude, inclusive Kéfera, que dançava cada canção direto do camarote do local.

Vale ressaltar que o show do “Bloco da Pocah” faz parte da programação do evento “Será Q Abre?”, festival de Carnaval que acontece tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, e conta com outras apresentações de artistas como Lexa e Gloria Groove, esta última se apresentando no mesmo horário que Pocah na capital carioca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!