Show às 10:24

Vocalista do Coldplay se declara à atriz de ’50 tons de cinza’ em show: ‘Meu universo’

chris-martin-e-dakota-johnson

Reprodução/@coldplay/@OldManMcf

Apaixonado! Chris Martin, vocalista do Coldplay, derreteu o coração dos fãs ao fazer uma declaração de amor à namorada, a atriz Dakota Johnson, durante o show mais recente do grupo. O cantor de 44 anos expressou sua paixão pela estrela dos filmes da franquia ‘50 Tons de Cinza’ no palco do teatro Shuperd’s Bush Empire, em Londres, no espetáculo que marcou o lançamento do mais novo disco do grupo, ‘Music Of The Spheres’.

“Essa é sobre o meu universo e ela está aqui”, disse Martin, antes de cantar a romântica ‘My Universe’ (‘Meu Universo’, em tradução livre).

Um vídeo com o registro da declaração de amor chegou às redes sociais e mostra Martin no palco, com o microfone em uma das mãos, enquanto aponta para Dakota na plateia do teatro. 

A declaração de Martin resultou em gritos e palmas do público do espetáculo. Apesar de estarem juntos desde 2017, o músico e a atriz são extremamente discretos com o relacionamento deles. Os dois evitam aparições públicas juntos e fotos deles em momentos românticos nas redes sociais. Por isso, a declaração surpreendeu boa parte dos fãs, que não sabiam do relacionamento do cantor com a atriz.

VEJA TAMBÉM:
Coldplay revela novo tema com Selena Gomez
Chris Martin reconhece que era rabugento com a filha
Single de BTS e Coldplay vira assunto na internet horas antes do lançamento

dakota-johnson-no-show-do-coldplay
Dakota Johnson ganha declaração de amor durante o show do Coldplay (Reprodução/Facebook)

PARCERIA COM BTS E TOPO DA BILLBOARD HOT 100

Mais um para a conta de ambos! Na última segunda-feira, 4 de outubro, a Billboard divulgou a lista do chart “Billboard Hot 100” e a parceria entre Coldplay BTS estreou em primeiríssimo lugar. Lançada em setembro, “My Universe” é uma colaboração inédita entre os artistas que já vinham trocando elogios e interações nas redes sociais. 

Com força nas rádios, streamings e, principalmente, nas vendas digitais, a canção subiu até o ponto mais alto e marcou o sexto topo do grupo sul-coreano e o segundo do Coldplay.

Além disso, a faixa aparece em primeiro lugar em mais cinco charts da Billboard, sendo eles: “Digital Song Sales” (“vendas digitais de músicas” – 127 mil downloads), “Hot Rock & Alternative Songs” (“músicas de rock e alternativas”), “Hot Alternative Songs” (“músicas alternativas”), “Billboard Global 200” e “Billboard Global 200” (sem contar os Estados Unidos).

Veja+: Filmes, série e animações sul-coreana fazem sucesso no Twitter

As outra listas nas quais “My Universe” aparece são: 21º lugar em “Streaming Songs” (11.5 milhões de reproduções nos streamings nos Estados Unidos), 23º lugar em “Adult Pop Airplay” e 33º lugar em “Pop Airplay”.

CLIPE INTERGALÁCTICO

Festa na galáxia, seja ela qual for, porque o videoclipe, ou MV, de “My Universe” está entre nós! Coldplay BTS se uniram digitalmente quase uma semana depois do lançamento da faixa para dar ainda mais vida à canção.

Mas cuidado com os “silenciadores” porque no universo criado pela banda britânica a música passou a ser proibida em todos os planetas possíveis, por entre as diversas esferas e somente os rebeldes são capazes de acabar com isso.

Em clima de “Millennium Falcon” encontrando a “USS Enterprise”, os dois grupos se encontram, mas como hologramas. Cada um gravou o seu trecho separadamente e se juntaram na edição que trouxe muita cor, fantasia e diversão.

Veja+: Rede social chinesa suspende contas de fãs do BTS

A viagem intergaláctica ainda lembra o longa “Guardiões da Galáxia”, do MCU (Universo Cinematográfico Marvel, em português) com as interações envolvendo aliens.

Segundo um comunicado do Coldplay, a colaboração com o grupo sul-coreano é uma mistura de “sons, expressões e culturas para mostrar o quanto a música é global”. A canção faz parte do próximo álbum da banda inglesa, “Music Of The Spheres”, a ser lançado em 15 de outubro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Dayane vence Prova e se torna fazendeira
Filha de Kim Kardashian, North West, faz duras críticas à casa onde mora
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web