Show às 19:44

Xand Avião se apresenta no intervalo da final da Copa do Nordeste

xand avião agachado com blusa colorida
Divulgação

Para comemorar a volta da torcida ao estádio, Brahma vai entrar em campo no intervalo da final da Copa do Nordeste com espetáculo inédito neste domingo (3). O gramado vai receber um grande palco de som e luz.

Faltando apenas três dias para a decisão final da Copa do Nordeste, Fortaleza e Sport treinam seus times para os 90 minutos regulares, enquanto Xand Avião e Brahma preparam um espetáculo inédito para o intervalo da partida. O Show da Lampions será realizado entre o primeiro e segundo tempo, na tarde do domingo (3), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O Show da Lampions terá efeitos especiais, show de luz, bailarinos e um pot-pourri das músicas de maior sucesso de Xand Avião. O espetáculo vai homenagear os principais clubes do Nordeste.

Leia+: Xand Avião já anunciou data do Aviões Fantasy 2022

Os 9 estados serão contemplados. A força, criatividade, alegria, e principalmente a paixão do torcedor nordestino inspiraram a direção artística do show.

REPERTÓRIO ESPECIAL

O repertório foi escolhido pelo próprio Xand Avião. O cantor foi anunciado na última semana como o mais novo embaixador de Brahma. Com ares de pop star, o comandante entrará no gramado, em grande estilo, acompanhado de corpo de balé com mais de 50 dançarinos, cenário especial e com um figurino exclusivo, pensado para o momento. Entre antigos e novos sucessos, o artista pretende levar os torcedores à loucura com hits que marcaram sua carreira.

“Xand, nosso novo comandante Brahmoso, vai pilotar essa apresentação inédita. A ideia é reunir futebol, alegria e cerveja. O torcedor pode esperar momentos de grande emoção, afinal isso é a cara da Lampions”, afirmou Arnaldo Garcia, head de Marketing Regional da Ambev.

Leia+: Xand Avião lançou música ‘Balanço da Rede’ com Matheus Fernandes

O palco especial, que será montado em no máximo 3 minutos na lateral do gramado, vai contar com um bar cenográfico de quase 50 metros quadrados. Toneladas de equipamentos de som, luz e pirotecnia serão utilizadas durante o show. O público também terá sua participação. A cremosidade da Brahma vai escorrer da arquibancada.

Quase 250 profissionais estarão envolvidos no projeto. O corpo de dança vai mobilizar mais de 50 bailarinos. A coreografia é assinada pelo grupo Fit Dance. A direção criativa é do ator e diretor teatral Marco Vettore. A direção geral e produção do espetáculo é da Agência Califórnia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!