Teatro às 14:25

Adriane Galisteu celebra estreia do filho, Vittório, no musical no musical ‘Natal Mágico’

Adriane Galisteu e Alexandre Iodice nos bastidores com Vittorio

Adriane Galisteu e Alexandre Iodice nos bastidores com Vittorio (Foto: Leo Franco/Agnews)

Adriane Galisteu está em evidência com seu trabalho de apresentadora, afinal, ela está no comando de “A Fazenda 13”, maior reality show da Record TV.

Porém, mesmo com uma rotina intensa e agitada, ela ainda encontra espaço no seu cotidiano para passar um tempo com a família, principalmente o marido, Alexandre Iodice, e o filho, Vittorio Iodice.

Esse foi exatamente o que ela fez no sábado, 06 de novembro, quando o pequeno estreou como um dos protagonistas do musical “Natal Mágico”, em exibição no Teatro Claro em São Paulo.

Nos bastidores e na plateia Adriane, acompanhada pelo marido Alexandre Iodici, não escondia o orgulho do filhão e se mostrou uma genuína mãe babona.

Veja+: Adriane Galisteu rebate comentário sobre ‘estar com barriga de grávida’

SAIBA MAIS SOBRE “NATAL MÁGICO”

Natal Mágico é encenado há 7 anos e a novidade deste ano é a entrada no elenco de Vittorio Galisteu (filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice). Ao som de Tchaikovsky e John Lennon, entre outros, o espetáculo Natal Mágico vem adaptado aos protocolos, com atores de máscara e a  realidade do cotidiano da pandemia inserida na dramaturgia e na encenação.

A superprodução traz Papai Noel ao lado das princesas (e seus príncipes) Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, Elza (Frozen) e A Bela Adormecida e dos super-heróis Batman, Mulher Gato, Homem-Aranha, Super-Homem e O Incrível Hulk.

O ENREDO

O Papai Noel volta para realizar os sonhos de Maria, José e Clarinha que vão ensinar valiosas lições de fraternidade e amor. José e Clarinha pedem para a irmã mais velha, Maria, que ajude a escrever uma cartinha para o bom velhinho pedindo que um se interesse e participe do mundo do outro.

As crianças vão compartilhar uma grande aventura com super-heróis que irão lutar para salvar o mundo numa jornada eletrizante. E ainda vão participar do grande baile das princesas e levar a plateia a viver momentos de magia e emoção.

O público também vai se encantar com o clima natalino e acompanhará o caminho dos Reis Magos até a manjedoura que lembra a todos o verdadeiro espírito do Natal! Neste ano, as coreografias foram adaptadas aos protocolos de ações contra a Covid-19, atores com máscara o tempo todo e a realidade do cotidiano da pandemia inserida no espetáculo.

Essa megaprodução traz para o Brasil muitas inovações da Broadway para celebrar o final de ano e encantar os espectadores. Você poderá esperar por muita tecnologia e efeitos de tirar o fôlego, grande elenco, números de dança inspirados nos melhores shows internacionais, sem perder a grande lição do espetáculo: o Natal deve ser celebrado por toda a família!

Responsável pela direção geral, Billy Bond tratou de incluir, em algumas cenas, de forma sutil, marcações ressaltando a importância do uso do álcool gel e do distanciamento social.

SERVIÇO:

Sábados e domingos às 16 horas

Temporada até 19 de dezembro.

Local: Teatro Claro São Paulo – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04551-000

Data: Sábado às 16H | Domingo 16H

Capacidade: 549 lugares (60% da capacidade total)

Classificação: Livre

Duração: 120 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte