Teatro às 15:00

Alexandra Richter protagoniza peça de teatro cômica, mas necessária

Alexandra Richter
Divulgação

A partir do dia 5 de agosto, no Teatro Opus Frei Caneca, Alexandra Richter protagoniza a peça de teatro “Uma Loira Na Lua”, que homenageia diversas humoristas de sucesso.

Leia+: Regina Braga retorna aos palcos com peça ‘São Paulo’

Durante a apresentação, a atriz encena cinco personagens diferentes, com esquetes hilárias. Entre as personagens que Alexandra interpreta, destaque para a náufraga do Cruzeiro do Rei do quadro  “Uma Loira à Deriva”.  O desejo de sentir emoções em alto mar leva a personagem a pegar uma mesa exclusiva, colada ao palco do show de Roberto Carlos. Tudo o que ela queria era ser vista pelo Rei em seu cruzeiro.

Porém, o aquecimento climático mandou um iceberg na rota do navio e ela foi parar em uma ilha nada paradisíaca. “Lá ela vai reconhecendo o lixo jogado por ela mesma. É um quadro bem atual. Inserimos um assunto sério, necessário, mesmo em um espetáculo cômico”, disse a artista.

Leia+: Famosos assistem estreia de espetáculo da Turma da Mônica em SP

O figurino da peça ficou a cargo de Edson Galvão e é um espetáculo à parte. As roupas contam com muito paetê e brilho nas cores prata e azul.

Atualmente, Alexandra Richter também faz muito sucesso como a Julinha de “Além da Ilusão”, novela exibida pela Rede Globo.

Alguns figurinos usados por Alexandra Richter em peça de teatro
Alguns figurinos usados por Alexandra Richter em peça de teatro – Foto: Divulgação

SERVIÇO

“Uma Loira Na Lua”
Teatro Opus Frei Caneca
Temporada: de 5 de agosto a 25 de setembro de 2022
Sexta e sábado às 20h. Domingo às 19h
Ingressos de R$ 25 a R$ 90
Duração 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!