Teatro às 20:30

Atriz de “Reis”, da Record TV, protagoniza musical infantojuvenil

Débora Sartori

Foto: Divulgação

Tem musical chegando por aí! No próximo dia 26 chega ao Teatro Viradalata o espetáculo “Ana e o Colecionador de Sonhos”, de Flávia Dessoldi, com direção geral de Daniel Gouveia.

E para abrilhantar as apresentações, a atriz Débora Sartori, que está no elenco da primeira fase de “Reis”, próxima novela da Record TV, faz parte da montagem, que levará os espectadores à reflexão de que, apesar das adversidades, sempre vale a pena sonhar. A atriz terá que se dividir entre os textos da trama e o palco.

Leia+: Resumos dos capítulos de “A Bíblia”

SOBRE O MUSICAL

Ana e o Colecionador de Sonhos conta a história de Ana, uma menina cheia de sonhos e determinação para conquistá-los que está sempre sendo incentivada por sua querida avó Nenê. Ana deseja encontrar seu melhor amigo Pedro, que está perdido e com quem compartilha o grande sonho de um dia se tornarem astronautas e viajarem para
o espaço sideral. Um dia, Ana se depara com o Colecionador de Sonhos, uma figura enigmática que persegue e faz com que aqueles que sonham alto parem de acreditar em seu potencial, aumentando cada dia mais sua coleção de sonhos roubados. Protegida pela Guardiã de todos os sonhos e munida de uma inigualável perseverança, Ana Precisará acreditar forte em si mesma para enfrentar as vítimas do colecionador de sonhos: pessoas comuns que
renunciaram seus sonhos após serem desacreditados tantas vezes pela jornada.

Serviço:
“Ana e o Colecionador de Sonhos”
Teatro Viradalata –  Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP
Fone para informações: (11) 3868.2535
Sessões: Sábados e Domingos, 16 horas
Temporada: de 26 de março a 17 de abril
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 a meia entrada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!